Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de julho de 2017

Briga entre irmãos deixa um lesionado à faca

O desentendimento entre dois irmãos por pouco não resultou em tragédia, se não fosse o irmão mais velho e a presença de policiais militares, na manhã desta segunda-feira, 18, no bairro Santa Luzia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O desentendimento entre dois irmãos por pouco não resultou em tragédia, se não fosse o irmão mais velho e a presença de policiais militares, na manhã desta segunda-feira, 18, no bairro Santa Luzia, município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos de 25 e 26 anos de idade, residentes na Rua 08, onde moram com a mãe. O jovem de 25 anos estava com uma faca, tipo peixeira, segundo o outro irmão, de 26 anos, foi usada para lesioná-lo. A briga foi impedida por um irmão mais velho, que foi visitar a mãe, e a presença de policiais.
O jovem de 26 anos apresentou escoriações nas costas e ombro direito. O outro que estava com a faca tinha uma mordida no peito direito e escoriações nas pernas. Ambos brigões foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi registrada a ocorrência policial. O motivo da briga não foi divulgado.
Fonte: O MAMORÉ    

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: