Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de julho de 2017

Bandidos fazem quatro assaltos seguidos e são presos em Guajará

Criminosos abordaram as vítimas em diferentes bairros do município. Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Arma foi apreendida com suspeitos em Guajará
Dois assaltantes foram presos em flagrante neste sábado (1°) após fazerem quatro assaltos em sequência em diferentes bairros de Guajará-Mirim (RO), na fronteira com a Bolívia. Conforme registro policial, os bandidos abordaram as vítimas com uma arma nos Bairros Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima, 10 de Abril e Liberdade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos criminosos tem 18 anos, já o outro é um adolescente de 16 anos.
Conforme as informações dos quatro boletins registrados, a primeira vítima foi assaltada na Avenida Antônio Luís de Macedo, no Bairro Liberdade. A adolescente de 13 anos estava voltando da casa de uma amiga quando foi abordada pelos dois criminosos. Eles apontaram a metralhadora e fugiram com o celular dela.
A segunda vítima foi um jovem de 26 anos, que foi abordado no Bairro 10 de Abril. Durante a abordagem dos assaltantes, a vítima reagiu e conseguiu evitar o roubo porque aparecem alguns populares para socorrê-lo. Com medo os bandidos acabaram fugindo.
O terceiro caso aconteceu no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com um rapaz de 18 anos. Ele relatou aos policias que estava andando de bicicleta quando a motocicleta se aproximou e o assaltante que estava na garupa apontou a metralhadora e anunciou o roubo do celular, em seguida a dupla acelerou o veículo e fugiu.
O quarto e último assalto aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santa Luzia. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava andando de bicicleta com uma amiga quando a dupla chegou na moto e anunciou o roubo do celular.
Após fazer o quarto assalto, a dupla acabou sendo presa por uma guarnição da 1ª Unidade Especializada de Fronteira da Polícia Militar (1ª Unesfron) que estava acompanhando os registros dos crimes anteriores e já estavam à procura dos criminosos.
Diante das características informadas pela central de operações, os assaltantes acabaram sendo abordados e presos na esquina das Avenidas 8 de Dezembro e Duque de Caxias. 
Ambos receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Segundo a Polícia Civil, todas as vítimas prestaram depoimento e reconheceram a dupla como os autores dos roubos.
Segundo a Polícia Civil, o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) conseguiu localizar e apreender a arma usada nos assaltos.
A segunda vítima foi um jovem de 26 anos, que foi abordado no Bairro 10 de Abril. Durante a abordagem dos assaltantes, a vítima reagiu e conseguiu evitar o roubo porque aparecem alguns populares para socorrê-lo com medo os bandidos acabaram fugindo. 



Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: