Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 4 de julho de 2017

Bandidos abandonam caminhonete com placa clonada às margens do Rio Mamoré

PM encontrou caminhonete abandonada após denúncia anônima em Guajará-Mirim. Criminosos fugiram antes da chegada da guarnição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma caminhonete com uma placa clonada foi encontrada abandonada, nesta segunda-feira (3), às margens do Rio Mamoré, em Guajará-Mirim (RO), município situado na fronteira com a Bolívia. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo foi achado no Bairro Almirante Tamandaré após uma denúncia anônima, mas ninguém foi preso.
O boletim de ocorrência da PM diz que uma ligação anônima informou que bandidos não identificados estavam com uma caminhonete branca na Estrada do Matadouro e que iriam atravessá-la para a cidade boliviana de Guayaramerín.
Ao chegar ao local indicado pela denúncia, a guarnição viu de longe o veículo ligado e com os faróis acesos, mas quando se aproximou não viu ninguém dentro do carro.
Ao pesquisarem a placa da cidade de Rolim de Moura (RO), os policiais descobriram que não havia restrições de furto ou roubo do veículo, porém desconfiaram que a placa fosse clonada.
A PM de Rolim de Moura foi acionada e entrou em contato com o proprietário. Ele informou à guarnição que o carro estava em uma concessionária para ser vendido e foi com os policiais até o local para comprovar a informação.
Diante da confirmação, os policiais de Guajará-Mirim constataram que a placa foi clonada e que o carro seria vendido na Bolívia por um preço muito abaixo do mercado brasileiro.
A caminhonete foi apreendida e levada para o pátio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser periciada e posteriormente devolvida para o dono.
 
 
Fonte: G1

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: