Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de julho de 2017

Atletas de Guajará-Mirim se preparam para disputar o 7º Tae Kid’s Festival

Sete atletas com idades entre 6 e 16 anos se preparam em Guajará-Mirim para disputar o 7º Tae Kid’s Festival, no próximo dia 15 de julho em Porto Velho.
Atletas de Guajará se preparam para o Tae Kids
Com o sonho de brilhar e conquistar lugares mais altos no taekwondo, sete atletas com idades entre 6 e 16 anos se preparam em Guajará-Mirim para disputar o 7º Tae Kid’s Festival, no próximo dia 15 de julho em Porto Velho. Os lutadores irão representar o município na competição estadual da modalidade.
Os alunos estão se preparando desde o início do ano, com uma grande expectativa de obter bons resultados na capital. Para o professor de educação física e mestre da academia, Cleydson Assunção, o momento é de pura concentração para lapidar os pupilos que surgem como os novos talentos do esporte.
– Esse foi o esporte que escolhi para seguir e ensinar, estou satisfeito com isso. Eles (os alunos) estão se esforçando bastante para conseguir trazer medalhas e conquistar boas colocações nessa etapa. Esperamos os melhores resultados possíveis – disse o técnico.

7º Tae Kid’s Festival
De acordo com a Associação de Artes Marciais de Rondônia, Aamaro, o Tae Kid’s será disputado nas categorias Fraldinha (até 6 anos), Mirim (7 a 8 anos), Infantil (9 a 11 anos), Cadete (12 a 14 anos), Júnior (15 a 17 anos) e Adulto, todas com representantes no masculino e feminino.
O campeonato será realizado no ginásio do campus do Instituto Federal de Rondônia, Ifro, situado na zona norte da capital, e inicia a partir das 13h do próximo dia 15. Em todas as categorias serão distribuídas medalhas do primeiro ao terceiro colocado, além de troféus para os lutadores destaque nas categorias mirim, infantil, juvenil e cadete e também para o técnico destaque e árbitro destaque.
O sistema de disputa será em confrontos eliminatórios simples. A taxa de inscrição para cada lutador custa R$ 50, e pode ser confirmada até às 19h do dia 11 de julho.


  Fonte: Globo Esporte.com/Rondônia
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: