Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de julho de 2017

Aproximadamente 5 mil pessoas participam da XV Bike Trilha, em Guajará-Mirim

A XV Bike Trilha Ecotur foi realizada com sucesso na manhã deste domingo, 02.


Um passeio ciclístico que começou entre amigos, ganhou grandes proporções no município de Guajará-Mirim/RO. A XV Bike Trilha Ecotur foi realizada com sucesso na manhã deste domingo, 02. 
A XV Bike Trilha foi realizada no Dia do Bombeiro, 02 de julho
 Coordenado pelo Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, a XV Bike Trilha iniciou na manhã de sábado, 01, com a gincana realizada pela coordenação de Educação de Trânsito, da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Guajará-Mirim. Várias crianças participaram do momento de recreação. A servidora do Detran, Edna Almeida, enfatizou o brilhante trabalho desenvolvido pelos bombeiros e da parceria que o Detran tem a instituição, principalmente na sequência de anos que é realizada a gincana.
 Por volta de 04hs de domingo já havia um aglomerado de pessoas aguardando às 6hs a distribuição da camiseta do evento, onde os participantes no ato da inscrição entregaram 2kg de alimentos não perecíveis e uma numeração para receber a camiseta, distribuída apenas horas antes da largada. O radialista Ray Lavareda (CBN) esteve animando os participantes enquanto aguardavam a largada que ocorreu por volta de 08hs. 
Ao total foram 22 km percorridos pelos participantes, que saíram do quartel dos Bombeiros percorrendo 10 km na área urbana. Seguindo pela Avenida XV de Novembro até a Avenida Constituição, adentraram na Avenida Princesa Isabel até a Avenida Duque de Caxias onde seguiram 12 km na zona rural, percorrendo pela Estrada do Palheta até a trilha do “Cachorro Louco” (área do Exército Brasileiro).

 Ao saírem da trilha seguiram pela Comara no Ramal do Duran, deixando a área rural pela ponte do Próspero, onde seguiram até chegar a Avenida XV Novembro e encerrando o passeio ciclístico em frente ao quartel por volta de 10h50min. 

Os participantes foram recebidos com banho de água, utilizando o carro de incêndio. 
 
Um lanche foi oferecido com uma diversidade de frutas pelos bombeiros.
O subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel BM Farias, parabenizou os participantes pela garra e aos bombeiros pela dedicação e trabalho no sucesso do evento.
O jovem Gerson Rufino Rabelo, proprietário de duas bicicletarias localizadas no bairro 10 de Abril e Nossa Senhora de Fátima, participou pela segunda vez com sua bicicleta adaptada com três assentos. “Na bicicletaria montei o veículo adaptando assento para três pessoas. É a segunda vez que participo com minha bicicleta, e mais dois familiares”, asseverou.
Para um dos fundadores do Bike Trilha, Sargento BM Bragado, “não é um evento que traz só alegria , mas um evento social, que distribui alimentos para famílias carentes”.
Distribuição de camisetas, bonés e garrafas foram realizadas.  O boneco do bombeiro também animou e foi bastante solicitado nas fotos, por baixo da roupa estava o jovem “Didi”. O sorteio de 30 bicicletas ofertados pela empresa parceira ao Bike Trilha ocorreu após o passeio. 
Entregue as 30 bicicletas, o comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, 1º Tenente BM Atenor Correia Barreto, agradeceu os parceiros, os patrocinadores e aos bombeiros pela realização de mais um evento.
O prefeito, Cícero Alves Noronha Filho, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Felipe Santiago Chianca Pimentel, o juiz de direito, Dr. Paulo José do Nascimento Fabrício, de bicicleta participaram da Bike Trilha. Equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar, 3º Grupamento de Polícia Ambiental e 6º Batalhão de Infantaria de Selva somaram-se aos bombeiros do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim e do Estado que se deslocaram para participar deste grande evento esportivo, cultural e turístico.
Sargento Júnior (e), Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, Tenente Coronel BM Farias, Sargento Bragado e Sargento Medeiros. Os três sargentos são os responsáveis pelo início da Bike Trilha em Guajará-Mirim
Fonte: O MAMORÉ
Confira mais imagens







































































































































































































































































































































 

























































































































  

































































































































































































































Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: