Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de julho de 2017

Alunos da Pestalozzi participam de ação solidária

Na manhã desta terça-feira, 25, alunos da Escola de Educação Especial “Novo Mundo”, da Associação Pestalozzi, em Guajará-Mirim/RO, foram contemplados com ação solidária realizada pelo Clube de Mães, da Loja Maçônica “Fé e Confiança”.


Na manhã desta terça-feira, 25, alunos da Escola de Educação Especial “Novo Mundo”, da Associação Pestalozzi, em Guajará-Mirim/RO, foram contemplados com ação solidária realizada pelo Clube de Mães, da Loja Maçônica “Fé e Confiança”. 
Na ocasião foram reunidos vários profissionais  e pessoas que doaram de seu tempo para dar atenção e carinho aos alunos que em sua maioria são oriundos de famílias carentes.
 
  Fazem parte da equipe: Alessandra Chueri (esposa do delegado regional de Polícia Civil, Milton Santana); Cláudia Lustosa (esposa do comandante do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, Coronel Lustosa); Chrissie Campos Correa de Brum; Mônica Bento, representando os funcionários da Polícia Federal; a cirurgiã dentista Drª. Alini Braga, dentista do Exército Brasileiro e a equipe de cabeleireiros: Hérica Hayden, Raquel Pontes, Fabrício Campos e Aleudson Sicsú.
 Os voluntários fizeram a doação de 60 quilos de farinha que foram repassados pela Associação dos Deficientes Físicos de Guajará-Mirim (Asdefig), além do serviço odontológico de aplicação de flúor, fisioterapia pelo profissional William Tanous Bouchabki Filho, os alunos receberam corte e cuidados com os cabelos.
Entrega de cesta básicas arrecadas no Bike Trilha e camisetas foram doadas pelo Sub Grupamento de Bombeiros Independente.  Mães e familiares que acompanhavam os alunos também foram contempladas com a ação. O encerramento do evento ocorreu com um delicioso almoço oferecido pela equipe.
Os funcionários e voluntários da Escola também participaram da ação.
Francisco Rodrigues, presidente da Associação Pestalozzi enfatizou a importância da ação para os alunos e familiares. Enfatizou as dificuldades encontradas, mas acredita que pessoas como esses voluntários somaram junto com a instituição . 
Fonte: O MAMORÉ




Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: