Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de junho de 2017

Vice-Almirante realiza visita a Agência Fluvial da Marinha e ao Barco Hospital

A comitiva foi recebida em uma solenidade interna, realizada na Agência Fluvial da Marinha, coordenada pelo comandante, Capitão-Tenente Henrique Neves.


Na tarde desta quarta-feira, 31, o município de Guajará-Mirim, recebeu a ilustre visita do vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht, Comandante do 9º Distrito Naval. A comitiva foi recebida em uma solenidade interna, realizada na Agência Fluvial da Marinha, coordenada pelo comandante, Capitão-Tenente Henrique Neves.
Uma visita técnica de inspeção é o motivo da visita do almirante ao município, assim como tem realizado nas instituições que lhe são de sua competência nos estados: Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre. No estado de Rondônia a visita iniciou por Guajará-Mirim, quando chegou à comitiva em um avião da FAB.
O vice-almirante assumiu em abril de 2016 o 9º Distrito Naval e a visita já estava prevista, uma forma também de melhorar as relações com as agências subordinadas ao Distrito.
Desde que assumiu o vice-almirante Hecht, destacou o fortalecimento das parcerias com o governo e das ações da Marinha na área de saúde, como sendo pauta prioritária. Com este pensamento o almirante aceitou o convite para visitar as instalações do Barco Hospital Walter Bártolo, que em sua primeira viagem de 18 de fevereiro a 4 de março, deste ano, realizou mais de 9.500 procedimentos. 
No final da tarde, a comitiva do almirante Hecth acompanhada pelo Capitão-Tenente Neves, foi recebida pela coordenadora financeira, Alessandra Aires e o comandante do barco, Johnny Mendes França. As instalações e o funcionamento do barco foram apresentados a comitiva. Representantes do Disei e Casai, participaram da visita.
O barco aguarda a parte burocrática e em seguida a liberação da Agência Fluvial da Marinha em Guajará-Mirim para que o barco possa seguir mais uma viagem, desta vez até Pimenteiras. O almirante, atendendo solicitação do governador Confúcio Moura naquele momento da visita, realizou uma rápida vistoria no barco e de pronto apresentou algumas adequações que deverão ser realizadas para a próxima viagem. 
O almirante disse estar satisfeito com o trabalho oferecido pelo barco, salientando que ele prima pelo bom atendimento e direito a saúde aos ribeirinhos. “O barco já realizou um excelente trabalho na área da saúde e social. Nós estamos aqui para colaborarmos também. Parabéns a equipe pela contribuição e ação social”, enfatizou o almirante.
Acompanhado de sua simpática esposa, Vânia Hecht, o casal foi agraciado com uma lembrança e oferecido a comitiva um coquetel preparado com carinho pela equipe que trabalha no barco. 
A comitiva seguiu para outro compromisso e na manhã desta quinta-feira, 01, seguiram para a Capital do Estado.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: