Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de junho de 2017

Setur conclui pagamento de centros culturais

Os dos dois centros culturais de Guajará-Mirim estão com as obras avançadas, embora estejam paralisadas por questões burocráticas.
Os dos dois centros culturais de Guajará-Mirim estão com as obras avançadas, embora estejam paralisadas por questões burocráticas. A empresa executora, no entanto, já foi notificada na forma da lei para a imediata retomada da construção. Afinal, o Governo do Estado, por articulação da Setur (Superintendência Estadual de Turismo), quitou 100% da contrapartida, totalizando R$ 216 mil e 500. O montante final da ação é de R$ 2 milhões e 400 mil, alocados pelo Ministério do Turismo.
Os espaços serão destinados às manifestações culturais e folclóricas protagonizadas pelos bois-bumbás Flor do Campo e Malhadinho que, todos os anos, atraem turistas para o Festival Folclórico Duelo da Fronteira. Até o momento, foram feitas seis medições (do total de dez), havendo, assim, a previsão de que até dezembro a obra possa ser concluída.
A área de construção dos prédios é de 3 mil metros quadrados, em torno do Estádio Municipal João Saldanha e ao lado do Espaço Multi Eventos (Bumbódromo Municipal), no Bairro Serraria.

Fonte: Assessoria/Setur
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: