Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de junho de 2017

Sérgio Bouez é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim

Em uma diferença de um voto, Sérgio Bouez, eleito para o biênio 2017/2018 irá comandar a Casa de Leis de Guajará-Mirim por quatro anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com 06 votos, o vereador Sérgio Bouez (PSB) foi reeleito presidente da Câmara de Guajará-Mirim/RO, em sessão ordinária desta quinta-feira, 08. Eleita também a Mesa Diretora da Casa de Leis. Ele derrotou Adanildson Sicsú Gomes (PCdoB), que teve 05 votos, e assume gestão para o biênio 2019-2020.
A sessão ordinária ocorria normalmente quando foi apresentado pelo vereador Carrerinha o Requerimento, solicitando a eleição dos próximos dois biênios, acatada pelos edis iniciou a votação por volta de 21h15min.
Plenário Clodoaldo Moura Palha ficou lotado
Os vereadores que votaram na reeleição de Sérgio Bouez foram: Arão Wão Hara Oraramxdein (PDT), Isaac Lucas Candido, Carrerinha (DEM), Kerling Brito (PTN); Augustinho Figueiredo (PDT), ele mesmo (Sérgio Bouez) e Mário César de Carvalho (PMDB).
Vereador Sicsú concorreu com a chapa e perdeu pela diferença de 01 voto, dos 11 vereadores que compõem a Casa de Leis
No candidato Sicsú: João Vanderlei de Melo (PSDC), Roberto dos Santos Silva, Roberto do Mercado (PMN), ele mesmo (Sicsú), Raimundo Barroso (PMN) e Gilmar Oro Nao (PMDB).
No discurso, Sérgio Bouez agradeceu os colegas por confiar novamente e esperar pode contar com a união dos demais colegas para que possam ter uma legislatura em harmonia com os pares.
Em uma diferença de um voto, Sérgio Bouez, eleito para o biênio 2017/2018 irá comandar a Casa de Leis de Guajará-Mirim por quatro anos.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: