Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de junho de 2017

Operação Lei Seca apreendeu 09 veículos e 07 CNH no fim de semana em Guajará-Mirim

A reportagem do O Mamoré, disse o diretor da Ciretran, Lucivaldo Freire, que a Operação Lei Seca em Guajará-Mirim, reuniu 16 servidores do Detran/RO e 09 policiais militares, iniciando às 22hs de sábado, 03, e encerrou às 05h, de domingo, 04.


A 1ª Circunscrições Regional de Trânsito (Ciretran) juntamente com o 6º Batalhão de Polícia Militar realizou uma grande operação da Lei Seca, no último fim de semana. A ação visa diminuir o número de acidentes no trânsito envolvendo condutores sob efeito de bebidas alcoólicas.
 A reportagem do O Mamoré, disse o diretor da Ciretran, Lucivaldo Freire, que a Operação Lei Seca em Guajará-Mirim, reuniu 16 servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO) e 09 policiais militares, iniciando às 22hs de sábado, 03, e encerrou às 05h, de domingo, 04.
 Ainda de acordo com o diretor no total foram confeccionados 22 autos de infração, sendo 21 condutores abordados, autuados no Art. 165: 08 condutores, sendo 05 cometendo crime e 03 infrações administrativas. Foram recolhidas 08 Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) e recolhidas 07 Carteiras Nacional de Habilitação. Recolhidos para o pátio da Ciretran: 03 carros e 06 motocicletas. O balanço foi confirmado pelo servidor do Detran, Jairo Félix, o chefe de equipe da Operação Lei Seca.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Divulção 1ª Ciretran

Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: