Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de junho de 2017

Obras de Centros Culturais de Guajará Mirim são retomadas

A área de construção dos prédios é de 3 mil metros quadrados, em torno do Estádio Municipal João Saldanha e ao lado do Espaço Multi-eventos (Bumbódromo Municipal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As obras dos dois centros culturais, destinados ao festival folclórico Duelo da Fronteira em Guajará Mirim, foram retomadas esta semana e devem ser concluídas até dezembro. O Governo do Estado, por articulação da Setur (Superintendência Estadual de Turismo), quitou 100% da contrapartida, totalizando R$ 216 mil e 500. O montante final da ação é de R$ 2 milhões e 400 mil, alocados pelo Ministério do Turismo.

Até o momento, foram feitas seis medições (do total de dez) e, com o reinício das obras, o primeiro galpão entra em fase final de cobertura enquanto o segundo entra em processo de instalação das estruturas metálicas para revestimento.

A área de construção dos prédios é de 3 mil metros quadrados, em torno do Estádio Municipal João Saldanha e ao lado do Espaço Multi-eventos (Bumbódromo Municipal), no Bairro Serraria.

A ação tem relevância econômica e cultural para Guajará. Mais de 93% da área do município são de reservas naturais. Neste contexto, o turismo é fundamental para o desenvolvimento local. Os centros culturais favorecerão atividades ao longo de todo o ano, além do festival folclórico que atrai milhares de pessoas.  

Fonte: Assessoria Setur

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: