Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de junho de 2017

Ladrão invade residência e agride gestante, antes de cometer o delito

Na madrugada desta segunda-feira, 12, enquanto todos da casa dormiam, proprietária acorda com os gritos da filha e se depara com um homem dentro da residência. Além de agredir a gestante, o ladrão ainda a roubou.


Na madrugada desta segunda-feira, 12, enquanto todos da casa dormiam, proprietária acorda com os gritos da filha e se depara com um homem dentro da residência. Além de agredir a gestante, o ladrão ainda a roubou.
Na residência localizada a Avenida dos Seringueiros, 10 de Abril, estavam todos dormindo quando uma adolescente de 17 anos, grávida de 06 meses estava aos gritos. A funcionária pública E. F. R., de 61 anos, proprietária da casa, acordou com os gritos. A adolescente alega que o invasor a empurrou, deu um murro na sua barriga e em seguida sob grave ameaça exigiu o aparelho celular, dizendo: “passa o celular, fica quietinha, cala a boca”. Em seguida puxou a gestante pelo braço e a empurrou, após se apossar do aparelho. Fugindo em uma bicicleta.
As vítimas buscaram a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o fato, informando que o ladrão possui estatura mediana, pele clara, aparenta ter 20 anos de idade. No momento do delito trajava calça jeans escura, camisa branca com detalhes vermelho e escrito: Galvão Materiais de Construção.

Outro roubo sob uso de violência
No final da noite deste domingo, 11, outra mulher é vitima da agressão de ladrão. Rosedina T. S., de 55 anos, disse que retornava do culto de sua Igreja e transitava pela Br-Engenheiro Isaac Bennesby (antiga Br-425), nas proximidades do IFRO, bairro Planalto, quando foi abordada por dois homens que usavam uma bicicleta. Trajando camisa manga comprida, de cor rosa e com capuz para esconder o rosto, este anunciou o assalto com uma faca empunho e exigiu a bolsa da vítima. Como a vítima não quis entregar a bolsa, o ladrão tentou golpear a mulher, mas na tentativa de se defender ela acabou caindo ao solo. Aproveitando que a vítima estava ao chão, o homem se apossou da bolsa e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas, mas até o momento o ladrão não foi identificado e nem a bolsa recuperada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: