Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 13 de junho de 2017

Jovem é alvejado com dois tiros e morre a caminho do Hospital de Nova Mamoré

O jovem, Carlos Rodrigo Oliveira Toso, conhecido como “Papo 10”, morador do Distrito de Nova Dimensão, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital de Nova Mamoré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem, Carlos Rodrigo Oliveira Toso, conhecido como “Papo 10”, morador do Distrito de Nova Dimensão, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital de Nova Mamoré.

‘Papo 10’ tinha 29 anos e residia na área central de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, o homicídio aconteceu por volta das 19h e 40 min, deste domingo, 11 de junho,  no cruzamento entre as avenidas Rio Branco e Amazonas, área central de Nova Dimensão.

A vítima foi atingida por dois projeteis calibre 32, um no rosto e o outra na região lateral do abdômen, o autor dos disparos fugiu do local e não foi identificado.

Mesmo ferido, ‘Papo 10′ conseguiu caminhar até a residência dos pais e caiu em frente ao imóvel,  a enfermeira plantonista do Posto de Saúde rapidamente foi até o local onde “Papo 10’ estava caído e prestou os primeiros socorros, mas quando no deslocamento para o hospital de Nova Mamoré não resistiu e veio a óbito dentro a ambulância.

Ao Rota Mamoré, testemunhas informaram que foi perguntado se ele sabia quem era o autor dos disparos, mas não se manifestou, a todo momento, apenas chamava pela sua mãe.

A polícia investiga o caso, há suspeitas que o homicídio possa ser motivado por acerto de contas ou alguma vítima fazendo justiça com a próprias mãos.

‘Papo 10’ já havia sido preso algumas vezes pela prática de furto na região de Nova Dimensão e Palmeiras.

Fonte: Rota Mamoré

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: