Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de junho de 2017

Homem sai para pescar com amigos e desaparece no Rio Madeira

Gilcimar da Costa Rodrigues, 42 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (25/06), depois de sair para acampar e pescar com quatro amigos, na manhã de sábado, no Rio Madeira, em Nova Mamoré/RO.
Amigos chegaram a realizar buscas pelas margens do rio e como não o encontraram acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou no local ás 16h30min desta segunda-feira (26). 
Gilcimar da Costa Rodrigues, 42 anos de idade, está desaparecido desde a madrugada deste domingo (25/06), depois de sair para acampar e pescar com quatro amigos, na manhã de sábado, no Rio Madeira, em Nova Mamoré/RO. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local do ocorrido às 16h30min desta segunda-feira. 
Segundo informações, a vítima saiu para acampar e pescar com quatro amigos na manhã de sábado na "Boca do Lage", próximo ao encontro entre o rio Pando Beni e Rio Madeira, por volta de 01h deste domingo, Gilcimar saiu para estender as suas roupas que estavam molhadas e não foi encontrado mais por seus amigos.  De acordo com testemunhas Gilcimar estava ingerido bebida alcoólica no momento em que desapareceu, testemunhas ainda afirmam que não sabem com exatidão se a vítima caiu dentro do rio ou se perdeu em meio a floresta. Até o momento a vítima não foi localizada.

Fonte: Bastidores da Fronteira
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: