Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de junho de 2017

Homem é encontrado morto pela irmã

Segundo informações a reportagem do O Mamoré, Maicy de Souza Gomes, de 55 anos, residia em uma casa de madeira, o quintal da residência de sua irmã, localiza a Avenida 1º de Maio confluência com a Avenida Dom Pedro II, no bairro Industrial (Triângulo).
Na tarde desta quinta-feira, 08, Mery de Souza Gomes, de 51 anos, sentiu um forte odor vindo do quintal de sua residência, deparando com o corpo de seu irmão em estado de putrefação.
Segundo informações a reportagem do O Mamoré, Maicy de Souza Gomes, de 55 anos, residia em uma casa de madeira, no quintal da residência de sua irmã, localiza a Avenida 1º de Maio confluência com a Avenida Dom Pedro II, no bairro Industrial (Triângulo). Mery disse que a última vez que fez contato com seu irmão foi na segunda-feira, 05.
Na tarde desta quinta-feira ao sentir o odor que exalava da casa de Maicy, Mery foi verificar, deparando pela janela com o irmão caído ao solo sem vida. Acredita-se que a vítima tenha sido vítima de um mal súbito e caiu da cama. No solo e cama haviam bastante sangue.
Ao O Mamoré foi informado pela Polícia Técnico Cientifica (Politec) que não havia sinais de violação na porta e janelas, bem como os pertences de Maicy encontravam-se em seus devidos lugares. Após o trabalho da Politec, o corpo do homem foi conduzido por uma funerária até o Cemitério Santa Cruz, onde foi sepultado na presença de familiares e amigos, no final da tarde desta quinta-feira.
Fonte: O MAMORÉ     
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: