Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de junho de 2017

Guajará volta aos gramados ainda neste ano para disputar amistosos

Glorioso da Pérola do Mamoré teve campanha ruim nesta temporada e já pensa no planejamento para a próxima edição do Campeonato Rondoniense
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guajará fez parte da preparação com amistosos
Apesar da eliminação precoce no Campeonato Rondoniense de 2017, o ano do Guajará Esporte Clube ainda não terminou. A previsão da diretoria é que o clube volte aos gramados ainda neste ano para disputar alguns amistosos a partir do mês de novembro. O objetivo dos jogos é ajudar a montar e organizar aos poucos a equipe para a disputa do estadual de 2018.
Neste ano o time não conseguiu repetir a boa campanha que fez em 2016, quando terminou o segundo turno na terceira posição. Durante os 14 jogos desta temporada, o GEC conquistou apenas um ponto e perdeu 12 confrontos.
Com a página virada e muitos aprendizados, o alvirrubro pensa em se organizar internamente e fazer um bom planejamento para garantir a participação no próximo Campeonato Rondoniense, mas para isso terá que passar por uma reestruturação do elenco e da comissão técnica.
O diretor de esportes do Guajará, Paulo Figueiredo, o Paulinho, diz que já tem em mente alguns compromissos nos últimos dois meses do ano para começar a dar uma cara para o time, mas ainda sem nenhum adversário definido.
– Vamos ver e planejar. Este ano serviu de aprendizado, agora é hora de esfriar a cabeça e descansar do desgaste que tivemos ao longo do campeonato. Depois iremos sentar e conversar para colocar as prioridades do grupo para disputar o estadual de 2018 – declarou o dirigente.
O clube estuda implantar as categorias de base para disputar as próximas edições do estadual, mas o projeto ainda é só uma ideia. A base seria uma das possíveis soluções para suprir a falta de jogadores no time principal. Pensando nisso a diretoria quer implantar a nova estratégia a curto prazo.
Enquanto ainda faltam pouco menos de seis meses para encerrar o ano, os atletas pratas da casa que defenderam o Guajará neste ano voltaram a disputar competições amadoras e a jogar peladas em campinhos de bairro, à espera de uma nova chance no futebol profissional no próximo ano.
 
 
Fonte: Globo Esporte

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: