Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de junho de 2017

Feriado tem mais de dez casos de furtos e roubos registrados em Guajará-Mirim

Crimes aconteceram em vários bairros da cidade durante festejos de Corpus Christi. Aparelho celular e bicicletas são os alvos principais dos criminosos.

Celular é o principal objeto que suspeitos roubam e furtam
A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil recebeu mais de dez denúncias de furtos e roubos de aparelhos celulares durante o feriado de Corpus Christi da última quinta-feira (15) em Guajará-Mirim (RO), município localizado a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. As ocorrências foram registradas em menos de 24 horas, o que chamou a atenção da polícia pela quantidade de crimes praticados.
Segundo a Polícia Civil, além dos celulares, os criminosos também furtaram ou roubaram bicicletas, uma moto e invadiram residências. Devido aos festejos do feriado católico de Corpus Christi, houve um alto índice de crimes contra o patrimônio porque muitos fiéis andam pelas ruas a pé e acabam se tornando alvo dos assaltantes.
Os bairros com maiores incidências nesse tipo de crime são o Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima e Jardim das Esmeraldas. Os bandidos geralmente agem em dupla e abordam as vítimas com armas de fogo ou terçados. O principal objeto roubado pelos criminosos é o celular, às vezes os crimes acontecem com uso de violência e agressões físicas ou verbais contra as vítimas. 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o patrulhamento nas ruas foi reforçado durante o feriado, porém, a maioria dos crimes foram praticados em ruas menos movimentadas, onde os assaltantes aproveitam a distração da vítima ou a exposição do objeto. A orientação da PM é que o cidadão evite transitar em ruas escuras e sempre ande acompanhado, além de não expor os bens materiais, principalmente celulares.  

Fonte: G1
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: