Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de junho de 2017

Estudante é preso após ser flagrado com maconha durante a aula em Guajará

Jovem foi detido no Ceeja Cláudio Fialho, no Bairro Serraria. Em depoimento, aluno admitiu ser usuário de drogas e que iria fumar depois da aula.
Estudante foi detido no Ceeja do Bairro Serraria e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil
Um estudante de 18 anos foi preso após ser flagrado por um professor com uma porção de maconha dentro da sala de aula no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) Doutor Cláudio Fialho, no Bairro Serraria em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem mostrava a droga para todos os colegas da sala. Ao ser questionado pelo professor, o aluno disse que era uma porção de maconha e que iria fumar depois da aula, em seguida, o docente ligou para a central de operações da PM e denunciou o fato.
Os policiais deram voz de prisão ao estudante e o conduziram para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com a maconha apreendida.
Em contato por telefone com o Delegado Regional de Polícia Civil, Milton Santana, para saber qual o procedimento em relação ao caso. Segundo Milton, o rapaz prestou depoimento e alegou ser usuário de drogas. A maconha ficou apreendida e o estudante foi liberado, mas vai responder um Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecentes.

Fonte: G1
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: