Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de junho de 2017

Estrada do Parque Estadual de Guajará-Mirim volta a ficar fechada durante horário noturno

Volta a ficar fechada a estrada durante o período noturno, das 18:00 hs às 6:00 hs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com início no último dia 28, a Polícia Ambiental voltou a realizar o patrulhamento e fiscalização na estrada do Parque Estadual de Guajará-mirim. A operação conta com o apoio de uma equipe do 3º Grupamento de Policiamento Ambiental, duas equipes da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) através dos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), uma equipe do 6 º Batalhão de Polícia Militar, lotados em Guajará-Mirim e duas guarnições do 5 º Batalhão de Polícia Militar. Desta forma volta a ficar fechada a estrada durante o período noturno, das 18:00 hs às 6:00 hs.
No segundo dia da operação, pessoas interessadas em invadir o local foram abordadas e houve uma reunião com as autoridades, para mais uma vez deixar bem claro os limites da unidade e sua instransponibilidade.
Esta reunião aconteceu às 13hs, de domingo, 28, com a participação da promotora de Justiça em Guajará-Mirim, Fernanda Alves Pöppl; do Delegado de Policia Civil no município de Nova Mamoré, Dr. Iury de Medeiros Brasileiro; além dos representantes do COOPAM/SEDAM, da CUC e do ARPA.

Fonte: Assessoria Comando Geral PM/BPA

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: