Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de junho de 2017

Durante fuga com veículo roubado, homem perde controle e atinge cerca

Na manhã deste sábado, 17, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante perseguição homem perde controle de veículo roubado, atingindo uma cerca nas proximidades de um porto clandestino.


Na manhã deste sábado, 17, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante perseguição homem perde controle de veículo roubado, atingindo uma cerca nas proximidades de um porto clandestino. Um homem foi preso e um adolescente conduzido.
Policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), após confirmarem que o veículo modelo Pálio ATTRACT, de cor cinza, placa NEB 8797, do município de Monte Negro/RO, possuía restrição de roubo no Sinesp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), continuaram a acompanhar o condutor do veículo que seguia na zona rural, a cerca de 11 km da entrada do Ramal do Sol Sol, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, adentrando a vegetação e atingiu uma cerca. Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar prestou apoio aos demais policiais que conseguiram prender o condutor do veículo. Raricley Rodrigues Lopes, de 36 anos, nada confessou aos policiais.
 Na busca por outros envolvidos com a prática do crime de receptação, nas proximidades foi localizado um porto clandestino, as margens do rio havia duas embarcações (chata) e motor tipo rabeta que provavelmente transportaria para a Bolívia o veículo roubado. 
 No local foram encontrados roupas e pertences pessoais, mas ninguém foi preso. Ainda de acordo com os policiais, no ramal depararam com um rapaz empurrando uma motocicleta modelo C100 Dream, de placa NBC 0904, onde os documentos estavam nos pertences de Raricley. O rapaz de 17 anos, disse que recebeu a ligação do seu sogro Raricley para que fosse lhe buscar conforme combinado na noite anterior. Afirmando o adolescente que adentrou no ramal por volta de 07h, para buscar Raricley que após transportar para a Bolívia o veículo ambos retornariam para a cidade na motocicleta. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os envolvidos. 
O delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Iury de Medeiro Brasileiro, autuou em flagrante Raricley pela prática do crime de receptação e corrupção de menores, após o exame de corpo de delito foi conduzido para o presídio masculino. A motocicleta foi apreendida. Já o carro Pálio será restituído ao seu proprietário.
 O adolescente foi interrogado, após prestar esclarecimento foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: