Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de junho de 2017

Diretor do GEC acredita em volta por cima em 2018 após temporada ruim

Guajará encerrou participação no estadual com derrota de 4 a 1 para o Real Ariquemes e na lanterna da competição. Objetivo da diretoria é montar time forte para 2018

Guajará encerra participação no estadual e começa a se preparar para 2018
O diretor de esportes do Guajará, Paulo Figueiredo, acredita que a equipe voltará mais forte e dará a volta por cima no Campeonato Rondoniense de 2018. Neste ano a equipe não conseguiu fazer uma boa campanha e encerrou o segundo turno do estadual em último lugar com apenas um ponto conquistado durante 14 jogos.
O último jogo do Glorioso foi contra o Real Ariquemes e mesmo jogando em casa, o time representante da cidade de Guajará-Mirim viu o Furacão do Vale do Jamari vencer por 4 a 1 e levar embora mais três pontos na tabela. 
Para Figueiredo, o fracasso nesta temporada foi causado por vários fatores que dificultaram a existência de um clima agradável de trabalho. Diante disso, o clube amargou uma sequência de derrotas que fizeram as chances de classificação afundar cada vez mais.
– Este foi um ano muito difícil e muita coisa ruim aconteceu. Os maiores problemas foram financeiros e de material humano, além de brigas internas que fizeram um clima hostil de desunião no elenco – lamentou o diretor.
A expectativa é que no próximo ano a campanha do Glorioso seja melhor, porém o dirigente sabe que precisa fazer um bom planejamento ainda em 2017 para organizar o clube internamente.
– Realmente é necessário fazer um novo planejamento visando o campeonato para o ano de 2018. A garantia de disputar o estadual depende desse planejamento. A filosofia de trazer reforços será mantida, pois Guajará-Mirim não oferece uma demanda de jogadores comprometidos com o clube, não existe um profissionalismo aqui. Alguns não tem compromisso e preferem jogar em competições amadoras, não valorizam a chance de estar em uma vitrine no futebol profissional – desabafa.
Com o fim do segundo turno, o Guajará entra em um período de recesso para que a diretoria possa organizar o novo cronograma e planejamento, mas a previsão é que no final do segundo semestre já comece a ser feito o esboço do elenco que irá vestir a camisa alvirrubra no ano que vem.

Fonte: Globo Esporte
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: