Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de junho de 2017

Ciúme gera briga entre mulheres

Na madrugada desta sexta-feira, 02, duas mulheres se desentenderam em um bar localizado no bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim/RO.


Na madrugada desta sexta-feira, 02, duas mulheres se desentenderam em um bar localizado no bairro Triângulo, no município de Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 02h50min, a Central foi acionada sobre uma briga entre duas mulheres em um bar localizado na Avenida Princesa Isabel. No local os policiais foram informados pela vítima, a mulher das iniciais C. O. W., de 27 anos, que encontrava-se no bar ingerindo bebida alcoólica na companhia de outras pessoas, quando por motivos de ciúmes, a mulher conhecida apenas pelo nome de Graciele lhe agrediu, sendo revidada a ação. Ela, C.O.W., ficou com um corte na testa, acima do olho esquerdo, sendo conduzida para o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, a outra mulher envolvida na briga fugiu. A vítima disse que não sabe que tipo do objeto foi usado para lhe agredir, só percebeu que estava com um corte quando a briga foi interrompida. Policiais militares registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: