Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de junho de 2017

Cartório abre inscrições para 1º Casamento Comunitário em Guajará

Inscrições dos casais são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 12 de julho. Cerimônias civis serão realizadas no dia 23 de setembro.
O Cartório de Registro Civil abriu inscrições gratuitas para o 1º Casamento Comunitário Civil e Religioso em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. O período de inscrições para participar da ação encerrará no próximo dia 12 de julho. O objetivo é atender os casais com baixa renda das áreas urbana e rural do município, incluindo comunidades indígenas.
De acordo com o órgão, as cerimônias civis serão realizadas no dia 23 de setembro, mas, nas comunidades ribeirinhas, a data ainda será definida e divulgada. A ação contará com apoio direto do Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), Prefeitura Municipal, Defensoria Pública, entidades religiosas, Fundação Nacional do Índio (Funai) e do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS).
Os casais interessados em participar da campanha social devem comprovar que são de baixa renda e levar uma série de documentos para confirmar a inscrição no prédio do órgão, situado na Avenida Doutor Mendonça Lima, nº 127, Bairro Centro.
Confira os documentos necessários para fazer a inscrição do casal:
  • Certidão de nascimento ou casamento com averbação de divórcio;
  • Comprovante de residência;
  • RG, CPF e número de telefone para contato;
  • Duas testemunhas com RG, CPF, comprovante de residência e telefone de contato.  
  •  
Fonte: G1
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: