Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 1 de junho de 2017

Bombeiros capturam felino no Porto Oficial de Guajará-Mirim

Um ‘filhote de onça’, foi encontrado nesta quinta-feira, 01, adentrando as dependências do Posto Alfandegário, no Porto Oficial do município de Guajará-Mirim/RO.


O felino no Porto Alfandegário
Um ‘filhote de onça’, foi encontrado nesta quinta-feira, 01, adentrando as dependências do Posto Alfandegário, no Porto Oficial do município de Guajará-Mirim/RO. As pessoas que encontravam-se no local levaram um grande susto. 
 A reportagem do O Mamoré recebeu informação de uma autônoma de que trabalha naquele local, avistou quando o animal saiu da água e seguiu em direção ao prédio. “O bicho veio da Bolívia, quando saiu da água levei um grande susto”, disse à trabalhadora que registrou o momento.
No banheiro do Posto Alfandegário o animal ficou detido até a chegada dos bombeiros que capturaram o felino. Segundo o Sargento BM Bragado, que está respondendo pelo Subgrupamento de Bombeiros, disse que o animal por pouco não fugiu, ele pessoalmente juntamente com os Sargentos BM Júnior, Medeiros e Nélio, além do Cabo BM William seguiram até o Porto Oficial e capturaram o felino identificado como Jaguarundi. O comandante em exercício, informou que soltaram o animal ao seu habitat natural, longe da cidade.
Jaguarundi
Também conhecido como gato mourisco ou puma yaguarondi, o animal é considerado raro por estar em extinção. O jaguarundi tem orelhas curtas e a cauda maior que o corpo. Mesmo adulto, o felino continua sendo um animal de pequeno porte.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: