Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de junho de 2017

Ágata-Curare IX: Equipe da Unesfron prende duas mulheres transportando droga

Duas mulheres foram presas por estarem transportando droga de Guajará-Mirim/RO até a cidade de Porto Velho/RO.


A droga foi apreendida pela Unesfron
Um ônibus que seguia viagem interestadual pela Br-Isaac Bennesby (antiga BR-425), foi abordado durante a Operação Ágata-Curare IX, realizada pelo Exército Brasileiro em conjunto com outros órgãos de segurança e fiscalização. Duas mulheres foram presas por estarem transportando droga de Guajará-Mirim/RO até a cidade de Porto Velho/RO.
Por volta de 00h30min desta quinta-feira, 22, o ônibus de uma empresa parou na barreira, todos os passageiros desceram do veículo. Na revista interna um policial do Grupo de Operações Especiais (GOE), lotado na 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) localizou um invólucro em fita crepe contendo aproximadamente 60g de droga, entre as poltronas 27 e 28. Na tentativa de descobrir quem seria o proprietário da droga, solicitaram que os passageiros retornassem aos seus lugares, ao avistarem a passageira Belcilene Moye Hualy, de 29 anos, com o invólucro, mas ao se aproximarem os policiais a mesma tentou se desfazer jogando a substância entorpecente para o lado da poltrona e foi presa em flagrante. Belcilene, residente do bairro Próspero, em Guajará-Mirim/RO, entregou a pessoa que lhe contratou, afirmando que ela estaria na poltrona ao lado, sendo presa também a passageira J. S. M., de 26 anos, residente em Porto Velho. 

Durante abordagem aos passageiros
De acordo com informações apuradas pelo jornal e site O Mamoré, Jéssica estaria transportando a droga para seu esposo que encontra-se preso e para isso contratou Belcilene. Familiares de Belcilene presenciaram a outra mulher algumas vezes adulando a conhecida para viajar junto com ela a Porto Velho, inclusive foi esta que pagou a passagem da mesma.
Belcilene foi autuada em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, após exame de corpo de delito encaminhada para o Albergue Feminino e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: