Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de junho de 2017

Aberto curso de formação continuada para professores em Guajará-Mirim

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) iniciou nesta segunda-feira (12) curso de formação continuada para os profissionais da rede estadual de ensino do município de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) iniciou nesta segunda-feira (12) curso de formação continuada para os profissionais da rede estadual de ensino do município de Guajará-Mirim. No evento que segue até quarta-feira (14), são contempladas áreas de conhecimento, como linguagens, ciências da natureza, educação especial (Deficiência Auditiva/Libras Básico e Deficiência Visual/Braille).
O curso está sendo realizado em parceria com o Ministério Público de Guajará-Mirim e do campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir).
“A formação se caracteriza como um processo permanente de aperfeiçoamento dos saberes necessários à atividade docente, realizado ao longo da vida profissional, visando assegurar uma ação docente efetiva que promova aprendizagens significativas”, disse o secretário Waldo Alves ao destacar a importância da participação dos educadores, incluindo professores, gestores, supervisores escolares e orientadores educacionais que trabalham com as temáticas abordadas.
Na ocasião são atendidos 126 professores subdivididos por área de atuação, com vistas a difundir conhecimento pedagógico em prol de uma educação diversificada e qualificada, visando à oferta de um ensino elevado e adequado à Base Nacional Comum Curricular e, consequentemente, aumentar os indicadores educacionais.

Fonte: Secom - Governo/RO

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: