Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de junho de 2017

5ª Marcha para Jesus milhares de fiéis em Guajará-Mirim

Todo o perímetro da XV de Novembro foi tomado por religiosos em adoração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Reunindo denominações religiosas evangélicas, no final da tarde e início da noite deste sábado (17), a 5ª edição da Marcha para Jesus atraiu milhares de fiéis para a principal Avenida de Guajará-Mirim, Avenida XV de Novembro. Com o objetivo de louvar e adorar a Deus, em uma caminhada de mais de duas horas movida por dança, música e oração.
 A Ordem dos Pastores de Guajará-Mirim encabeça a organização do evento religioso. Para o coordenador geral da Marcha para Jesus, Marcelo Bentes, “é mais que reunir os fiéis, busca abençoar a cidade de Guajará-Mirim, proclamando a união e o amor a Deus”, enfatiza.
Um grande trio elétrico foi utilizado na caminhada. Autoridades municipais estiveram presentes. Na concentração a participação do DJ Antônio Souza, no trajeto o Ministério Adore, de Guajará-Mirim animou a Marcha, no retorno o Ministério Louvor Nova Flores, da Igreja Wesleyana de Porto Velho/RO, além de participações e palavras dos pastores contribuíram para o sucesso do evento que encerrou em frente ao Espaço de Eventos (Bumbódromo), com um show gospel.

História
Em Guajará Mirim/RO, a 1ª Marcha para Jesus aconteceu no ano de 2012, onde poucas pessoas participaram, mas o grande passo da Marcha para Jesus se deu em no ano de 2014 / 2015, quando um grande número de pessoas foram as ruas participar do evento religiosos.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Niki Castro 


 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: