Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de maio de 2017

Solidariedade: Catador de reciclagem doa cadeira de roda a idosa deficiente

Lazara Lucia da Silva, de 73 anos de idade, ficou muito feliz ao receber uma cadeira de rodas doada pelo catador Severino Luz de Lima
Lazara Lucia da Silva, de 73 anos de idade, ficou muito feliz ao receber uma cadeira de rodas doada por Severino Luz de Lima de 51 anos, que atualmente trabalha catando material para reciclagem no município de Nova Mamoré/RO.
De acordo com Lazara Lucia, ela sofreu um acidente doméstico a oito anos atrás, na época estava trabalhando com serviços do lar em sua residência, momento em que estava limpando o armário local onde fica os copos de vidro, a idosa foi surpreendida com um copo que não havia visto que caiu e quebrou no chão, e vários cacos de vidros atingiram sua perna, tempos depois, por falha médica foi detectado vestígios de vidros em sua perna esquerda e Lazara teve que fazer uma cirurgia para amputar a perna. Hoje Lazara Lucia reside no município de Nova Mamoré, no bairro cidade Nova.
O catador de material para reciclagem Severino, ao saber que Lazara estava precisando de uma cadeira maior para fazer as necessidades em sua casa, começou ali um campanha em busca de uma cadeira para a idosa, em busca de patrocínios das empresas locais e pedindo aos políticos da região, após um algum tempo de busca para fazer esta solidariedade Severino conseguiu  uma cadeira de rodas maior, que atendia as necessidades de Lazara, no entanto a cadeira estava danificada e logo Severino meteu a mão nas chaves para consertar a cadeira. Conta ele.
Alguns dias depois Severino concluiu a manutenção da cadeira, estando esta em boas condições para ser utilizada. Severino então fez a entrega da Cadeira a idosa Lazara no bairro Cidade Nova. Lazara ficou muito contente com a solidariedade de Severino e chegou a se emocionar no momento da entrega da cadeira. Emocionada a idosa agradeceu ao Severino “Quero agradecer ao Severino pelo trabalho feito, que Deus abençoe por tudo que ele fez por mim”.
Logo após a entrega da cadeira, Severino esteve realizando um torneio beneficente no estádio João Francisco Clímaco para arrecadar alimentos a dona Lazara e sua vizinha, Severino é muito querido em Nova Mamoré, pelos trabalhos sociais que realiza sempre no sentido de ajudar o próximo.

Fonte: Jornal Bastisdores da Notícia

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: