Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de maio de 2017

Solenidade marca entrega de nova viatura e medalha de reconhecimento pelos bons serviços prestados em Guajará-Mirim

A cerimônia ocorrida na manhã desta sexta-feira, 26, marcou a entrega de uma ambulância, entrega de certificados do Curso de Brigadistas e o reconhecimento pelo trabalho dos bombeiros, durante o período da enchente no ano de 2014.


A cerimônia ocorrida na manhã desta sexta-feira, 26, marcou a entrega de uma ambulância, entrega de certificados do Curso de Brigadistas e o reconhecimento pelo trabalho dos bombeiros lotados no Subgrupamento de Bombeiros Independente de Guajará-Mirim, durante o período da enchente no ano de 2014.
A solenidade contou com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, Coronel Bombeiro Felipe Santiago Chianca Pimentel, bem como das autoridades locais militares, civis, eclesiásticas e a comunidade.
Durante a solenidade os participantes do curso brigadista realizado no mês de maio, receberam seus certificados de participação.  
Foram 28 horas de aulas sendo práticas e teóricas, 17 participantes entre militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, da Aeronáutica, e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Defesa Civil, do município de Nova Mamoré.
 
A cerimônia prosseguiu com a entrega de medalhas “Defesa Civil do estado de Rondônia”, aos bombeiros como prova de reconhecimento público pelos bons serviços prestados em favor da Defesa Civil, durante o período da enchente, em 2014, no município de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Sendo os bombeiros: Tenente BM Nivaldo de Azevedo Ferreira, não encontra-se mais lotado no município; Cap. PM Daniele Cristina Lima, também não encontrava-se mais no município; Subtenten BM  Newton Barro Paz, atualmente reservista; Subtenente BM Waldeci Ribeir Dias, atualmente reservista; Sargento BM Josimar Ribeiro Bragado; Sargento BM Salvador Santos Silva Júnior; Sargento BM Raimundo Pinto dos Santos; Sargento BM Livaldo Barroso Medeiros; Sargento BM José Aguinaildo Pereira Lima; Cabo PM Fabrício Viana Nery, atualmente não encontra-se lotado no Subgrupamento; Cabo BM Odair Justiniano Gomes; Cabo BM Ana Carla Maurício; Cabo BM Ailson dos Santos Sales, lotado em outro batalhão;  Cabo BM Ebert Silveira de Azevedo; Cabo BM Lander Espinoza Loza; Cabo BM Thiago Ribeiro Pinto; Cabo BM Antônio Luís da Costa Rebouças; Cabo BM Gil Gladiston de Souza; Cabo BM José Valdeci Costa; Cabo BM Aureliano Cortez Brito; BM Fábio Martins de Paula; BM William César Gomes; BM Alessandro Batista Costa; BM Lino Nery Infante, lotado atualmente em outro batalhão; BM Diogo José da Silva Moraes; BM Adão Alves Leite e BM Paulo Rogério K. Daniel, encontra-se servindo em outro batalhão.
Os bombeiros militares reservistas: Wanderlei e Waldecy também tiveram seus tempos de serviços prestados reconhecidos, durante a cerimônia.
A medalha do mérito Bombeiro Militar foi entregue ao Sargento BM Nélio de Jesus da Silva, pelo reconhecimento às ações meritórias e valiosos serviços praticados em prol da Corporação e da sociedade rondoniense.
A viatura entregue é de resgate modelo pick up 4x4, especializada em transporte e remoção de vítimas em locais de difícil acesso como as linhas rurais. Adaptada em ambulância, composta com maca removível, 03 cilindros de oxigênio, está avaliado em R$ 212.800,00. O Comandante Geral, Coronel BM Chianca, realizou a entrega. O Comandante anunciou a contratação de mais 90 bombeiros para aumentar o efetivo dos batalhões.
O Comandante do Subgrupamento de Bombeiros Independente de Guajará-Mirim, 1º Tenente BM Atenor Correia Barreto, parabenizou os brigadistas, assim como a tropo de bombeiros do Subgrupamento pelo reconhecimento e bons serviços prestados a comunidade em geral.
Fonte: O MAMORÉ




























Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: