Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de maio de 2017

Ser mãe é um desafio em todos os sentidos

Minha Mãe, uma heroína desconhecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Minha mãe, como todas aquelas mães que fazem jus a este carinhoso chamamento,  fez o impossível para superar dificuldades de todos  os tipos e  manter sua família, da melhor forma possível.
Não foram poucas as vezes em  que a vi trabalhando durante  o dia,  no pequeno armazém com meu pai,  e à noite, enfrentar uma nova  jornada que se estendia até altas horas da madrugada.
Minha profunda admiração pela minha mãe teve início  na adolescência, quando eu comecei a entender que certas coisas só aconteciam na nossa vida, por causa de sua garra e determinação.
Ela era uma pessoa tão prática e tinha tanta fé, que superava o impossível. Lembro que o impossível, para ela não existia. Em certa ocasião, houve, na família,  um diagnóstico de retardo mental com aquela indicação de que nada mais havia a fazer. Isso não a deteve, e ela cruzou as fronteiras  da nossa pequena cidade do interior,  em  busca de  tratamento. Ao longo de alguns anos, a questão foi revertida, graças a sua fé e determinação. Ao longo da vida passou por muitas  outras situações  difíceis, nunca se deixando abater.
Quantas dificuldades financeiras ao longo da vida, quantos desafios teve que enfrentar, mas sempre achava um jeito de ir em frente em busca de uma solução.
Adultos, perguntávamos  para ela  como tinha  conseguido superar  tantos problemas  –    dificuldades financeiras e outras tais,  e ela respondia com aquela simplicidade  de quem não tinha  dúvida:    – mas não tinha o que fazer minha filha, tinha que continuar trabalhando. Essa era a prática adotada.

Fonte: Refletir

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: