Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de maio de 2017

Sem transporte escolar, alunos da zona rural de Nova Mamoré estão sem aulas

Sem transporte, alunos que residem nas comunidades assistidas nas escolas da linha 34 até a linha 8, zona rural do município de Nova Mamoré, estão sem aulas pois dependem de ônibus escolar para levá-los.


Sem transporte, alunos que residem nas comunidades assistidas nas escolas da linha 34 até a linha 8, zona rural do município de Nova Mamoré, estão sem aulas pois dependem de ônibus escolar para levá-los. Os três ônibus foram apreendidos após inspeção e encontram-se na Ciretran, daquele município.
A mãe de aluno da Escola Municipal Ensino Infantil Fundamental Luciana Maronari, está localizada no Distrito Palmeiras Linha 20 D, procurou a reportagem do jornal e site O Mamoré para denunciar. Segundo a mãe alega: “Os ônibus foram para uma vistoria no Detran e não voltaram, ficaram presos. Já estamos sem aula há mais de duas semanas, a Prefeitura tem que tomar atitude urgente”.
Ainda conforme a mãe, os pais foram comunicados pela Secretaria Municipal de Educação de Nova Mamoré, através da direção da escola, que as aulas iniciarão na segunda-feira, 15, porém o transporte não atenderá todos os alunos das linhas, alegando ela que a única opção sugerida é que os pais levem seus filhos de suas propriedades até as escolas.
Devido o horário de funcionamento da Prefeitura de Nova Mamoré, não foi possível entrar em contato com o responsável pelo transporte escolar da Secretaria de Educação para confirmar a veracidade da denúncia da mãe que desde o dia 28 de abril não há aula nas escolas das linhas citadas devido à falta de transporte escolar e o retorno do atendimento.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: