Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de maio de 2017

Quatro motoristas vão responder por crime de trânsito por índice de álcool muito acima do permitido

Uma blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada em Guajará-Mirim, durante a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27), autuando quatro motoristas por embriaguez ao volante, crime de trânsito comprovados através do teste do bafômetro.


Uma blitz de fiscalização da Lei Seca foi realizada na Avenida Rocha Leal, no bairro Tamandaré, durante a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27), autuando quatro motoristas por embriaguez ao volante, crime de trânsito comprovados através do teste do bafômetro.
Dos condutores abordados na operação, quatro condutores foram autuados por embriaguez ao volante e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a um processo administrativo junto ao Detran de Rondônia para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.
Um homem de 19 anos, conduzia o veículo modelo Vectra, de cor prata, foi abordado na blitz por volta de 00h17min, submetido ao teste do bafômetro que constatou a quantia de 0,44 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar). O carro foi entregue a um condutor habilitado.
O motorista de 24 anos parado na fiscalização quando conduzia o veículo modelo KA, lhe foi ofertado o teste do bafômetro, constatado quantia de 0,60 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar). O automóvel foi removido ao pátio da Ciretran por não estar com o licenciamento em dia.
Às 02h o terceiro motorista, um homem de 29 anos, pilotava uma motocicleta modelo Fan ao ser abordado na blitz. Este aceitou realizar o teste de alcoolemia no aparelho etilômetro sendo aferido a quantia de 0.43 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar). A motocicleta foi entregue a um condutor habilitado.
No mesmo horário, uma motorista de 22 anos, conduzia o veículo Celta, de cor preta, ao ser abordada na fiscalização. A mulher aceitou realizar o teste de alcoolemia, resultando em 0.58 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar). A um homem habilitado foi entregue o veículo.
Os três homens e a uma mulher foram autuados em flagrantes e estipulado a fiança no valor de um salário mínimo a cada.
A ação foi coordenada pela 1ª Circunscrição Regional de Trânsito e o Pelotão de Trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim, com apoio de policiais militares. O mês de maio, é denominado “Maio Amarelo”, para mobilização de conscientização no trânsito. As ações de fiscalização e educação visam à prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito, causado pelo consumo de álcool combinado com direção.
Fonte: O MAMORÉ
Foto: 1ª Ciretran
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: