Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de maio de 2017

Policiais do 6º BPM prendem homem transitando com veículo de placas adulteradas

Os policiais militares deram voz de prisão ao condutor e apreenderam o veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ao levantar suspeitas sobre um veículo que transitava no centro comercial do município de Guajará-Mirim/RO, no início da tarde desta segunda-feira, 22, foi confirmada após pesquisa que se tratava de um veículo com placas de outro carro, os policiais deram voz de prisão ao condutor e apreenderam o veículo.
Policias do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar suspeitaram da placa e o lacre violado, quando avistaram o veículo transitando no Centro, com apoio de guarnições da PM foi possível abordar o condutor na Avenida XV de Novembro com Benjamin Constant. Lamy Perry Marangoni, de 44 anos, residente no município de Guajará-Mirim, conduzia o veículo Strada Working, de cor prata, placas OBB 2599, ao solicitarem a documentação do veículo este apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de veículos (CRLV) do ano 2015, afirmando que estariam pagas as taxas e multas, mas teria que aguardar 15 dias para gerar um novo documento, alegando ainda que os comprovantes pagos estariam de posse da pessoa conhecida por Oscar Morgan, residente em Porto Velho e ex proprietário da pick up, a quem ele negociou o seu antigo veículo um Accord, de cor prata, onde além da Strada recebeu também a quantia de R$ 5.000,00.  
 O condutor e a pick up foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde novamente foi realizada pesquisa no SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) através do chassi do carro e apontou que a placa do carro correspondente ao chassi tem a numeração OBG 6409, de Várzea Grande/MT, com restrição de furto/roubo. Já a numeração de placas OBB 2599, o veículo foi emplacado em Cuiabá/MT, pertencente a uma empresa, com chassi diferente ao que foi encontrado no veículo com Lamy. O veículo com o lacre violado foi apreendido e o acusado foi preso e autuando em flagrante pela prática do crime de receptação. Após a realização do exame de corpo de delito, o homem foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: