Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de maio de 2017

PM recupera caminhonete furtada no Porto Oficial de Guajará-Mirim

Uma denúncia a Polícia Militar (190) levou policiais a recuperarem um veículo e apreender um adolescente, na área conhecida como Estrada do Matadouro, zona rural de Guajará-Mirim/RO.


Uma denúncia a Polícia Militar (190) levou policiais a recuperarem um veículo e apreender um adolescente, na área conhecida como Estrada do Matadouro, zona rural de Guajará-Mirim/RO. O proprietário denunciou a Central que seu veículo havia sido roubado, mas os PM’s já estavam de posse do veículo e um adolescente foi conduzido para a Delegacia.
Na tarde desta terça-feira, 16, a Central do 6º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre a travessia de uma caminhonete de cor branca na zona rural, conhecida como Estrada do Matadouro, imediações do bairro Tamandaré. As guarnições seguiram até o local, deparando com o veículo Hilux, de cor branca, de placa MJT-5599, de Porto Velho, atravessado na pista com as portas abertas. Consultado no sistema a placa do veículo, não havia restrição. Momento que a Central da PM recebeu outra ligação, desta vez do outro lado da linha era José Airton Queiros de Oliveira, de 51 anos, informando que havia deixado estacionado no Porto Oficial de Guajará-Mirim a sua caminhonete e atravessou para a cidade de Guayaramerin/Bolívia, ao retornar naquele momento não mais havia encontrado o carro. Os policiais que já se encontravam de posse do veículo, passaram a diligenciar na captura dos envolvidos, caminhando 1 km a pé até a beira do rio, em um porto clandestino, onde havia rastro de veículo, deparando com quatro rapazes, dois encontravam-se em uma canoa e os outros dois em terra. Ao avistarem os policiais, três fugiram na canoa para o país boliviano, enquanto um adolescente de 17 anos ficou imóvel. Uma embarcação, tipo chata desceu rio abaixo.
O adolescente disse aos policiais que a pessoa de nome Alex ligou para o mesmo que viesse até o município de Guajará-Mirim/RO, exatamente no porto clandestino, para atravessar um veículo, juntamente com um outro comparsa de nome Álvaro. Um ano atrás, o adolescente havia sido apreendido pela prática do crime de receptação, no município de Nova Mamoré. Após interrogatório e instauração de Inquérito Policial, o adolescente foi liberado. O veículo foi restituído ao seu proprietário.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: