Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de maio de 2017

Motociclista atropela duas adolescentes. Estado de saúde de uma das vítimas é grave

Mais um grave acidente ocorreu na noite deste sábado, 13, no município de Guajará-Mirim/RO, onde duas adolescentes foram vítimas de acidente e o estado de saúde de uma delas é grave.


Bombeiros socorreram as vítimas envolvidas no acidente

 Mais um grave acidente ocorreu na noite deste sábado, 13, no município de Guajará-Mirim/RO, onde duas adolescentes foram vítimas de acidente e o estado de saúde de uma delas é grave.
A ocorrência policial relata que por volta de 22h duas adolescentes, uma de 14 e outra de 13 anos, na companhia de outras duas adolescentes, transitam pela Avenida dos Seringueiros com Avenida Mário Peixe de Souza, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foram atropeladas pela motocicleta CG 150, cor cinza, placa NCS1585, após o impacto o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu a parede de uma casa no outro lado da via, cerca de 40 metros do acidente. As vítimas foram encontradas caídas ao solo na via, enquanto Jeison Temo Bejarano, de 22 anos, condutor da motocicleta ficou desacordado, Bombeiros socorreram os envolvidos para o Hospital Regional Perpétuo Socorro. A perícia foi realizada no local do acidente.
Jeison disse que estava no bairro Jardim das Esmeraldas seguindo até o bairro Fátima para deixar um dinheiro, mesmo tendo ingerido bebida alcoólica. Na Avenida Dos Seringueiros ao se aproximar do cruzamento com a Av. Mário Peixe deu luz alta e viu que havia pessoas em sua frente, mas não conseguiu desviar vindo atingí-las e perder o controle do veículo que colidiu com a parede de uma casa. Policiais militares contiveram os ânimos de populares que tentaram linchar o condutor. Sem etilômetro não foi possível constatar a embriaguez ao volante, do condutor. O veículo foi recolhido para o pátio da Ciretran.
Jeison apresentou várias escoriações pelo corpo e após a avaliação médica foi constatado hematomas no rosto do lado direito, inclusive o olho já estava fechado, braço e clavícula do lado direito fraturado.    
A adolescente de 14 anos disse a Polícia que caminhava pela via com mais três amigas, todas uma ao lado da outra, quando foram surpreendidas com o impacto da motocicleta que as arremessaram ao longo da via, ao cair ao solo não mais sentiu sua perna. Segundo a avaliação médica ela sofreu escoriações em ambas as pernas, ambos os braços e fratura na perna esquerda. A adolescente de 13 anos que também foi arremessada, segundo dados apurados pela reportagem do O Mamoré, esta teve princípio de traumatismo craniano, sangramento no ouvido direito e escoriações em ambas as pernas. Após algum tempo do acidente, o quadro médico da adolescente de 13 anos agravou, sendo ela entubada e respirando com o auxílio do balão de oxigênio. A adolescente foi encaminhada para um hospital em Porto Velho. As outras duas jovens que caminhavam na via passam bem.
Policiais militares registraram a ocorrência. O condutor foi autuando em flagrante por embriaguez ao volante e por não possuir Carteira Nacional de Habilitação 
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: