Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de maio de 2017

Moradores chegam em casa e descobrem que local foi furtado

Moradores de uma residência chegaram em casa e descobriram que vários objetos haviam sido furtados do local enquanto eles encontravam na Igreja, em Guajará-Mirim/RO. O furto aconteceu na noite desta segunda-feira, 29.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Moradores de uma residência chegaram em casa e descobriram que produtos eletrônicos haviam sido furtados do local enquanto eles estavam na Igreja, em Guajará-Mirim/RO. O furto aconteceu na noite desta segunda-feira, 29.
De acordo com o boletim de ocorrência, Rosivan De Souza Nunes, de 49 anos, chamaram a polícia depois de chegarem em casa, situada a Avenida Dr. Lewerger, bairro Próspero, e verem que havia sumido uma televisão de 42” e um notebook. A vítima disse que ainda avistou em alta velocidade transitando em uma bicicleta dois rapazes, seguindo sentido bairro Jardim das Esmeraldas. Populares informaram que notaram que dois homens trajando calça jeans, um de camisa escura e o outro de camisa clara, em uma bicicleta carregavam uma mochila nas costas e um objeto grande entre as pernas, aparentando ser uma televisão. O nome dos suspeitos foi denunciado. Ainda segundo a PM, buscas foram feitas na região para tentar localizar os suspeitos do furto, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. Policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) já estão investigando o furto.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: