Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de maio de 2017

O melhor do Fiat Argo deverá ser o interior

Maurão de Carvalho é pré-candidato ao governo; garante Valdir Raupp
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana enfim conhecemos as linhas do Argo, novo modelo que a Fiat desenvolveu para a região e que terá a dupla função de substituir o Palio e o Punto no mercado. A marca, no entanto, havia guardado o interior para divulgar numa oportunidade mais apropriada. O que ela não esperava é que a filial argentina publicasse um vídeo inédito no Facebook que antecipa boa parte do que encontraremos no hatch (veja reprodução abaixo).
E ele promete ser o ponto alto do modelo. As imagens do vídeo revelam um painel bastante esportivo e equipado. Elementos circulares como as saídas de ar triplas no console central e o volante volumoso já adiantam que a Fiat quer agradar quem gosta de dirigir.
Mas é a imensa tela da central multimídia que chama a atenção. Destacada no alto do painel, ela deverá ser touchscreen e trazer funções integradas com smartphones. Além dela, há um display bastante grande entre os mostradores analógicos do velocímetro e conta-giros.
É possível ver que o ar-condicionado terá ajuste digital, mas de uma zona, que o Argo terá start-stop e também a função City, que alivia o peso da direção em manobras em baixa velocidade. Certamente, parte desses elementos foram inspirados na picape Toro e nos seus irmãos da Jeep – os três vendem muito no Brasil, um sinal de prestígio.
 Se promete no interior, o Argo ainda gera dúvidas a respeito da motorização. Até aqui o que vemos é a versão HGT, topo de linha. Nas duas fotos publicadas nesta semana, foi possível notar que o hatch terá transmissão automática sequencial de seis marchas, um ponto positivo em relação ao sistema Dualogic – que deve seguir disponível em versões de entrada.
Já os motores deverão ser o 1.0 de três cilindros, o 1.3 que equipa o Uno e uma nova versão do 1.8 da marca, mas com melhorias na performance. Nada surpreendente, mas a rival Chevrolet vende horrores do Onix com o motor 1.4 de 8 válvulas. O importante aqui é ter um belo conjunto, o que descobriremos a partir do dia 30 de maio, quando ocorre seu lançamento no Brasil.

Fonte: Autoo

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: