Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de maio de 2017

Mãe afirma que filha foi atendida no Hospital Regional somente após desmaio

Ildilene Correa dos Santos, de 31 anos, buscou a Delegacia de Polícia para denunciar que passou mais de uma hora e meia com a filha passando mal dentro do Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirm e a filha somente foi atendida porque desmaiou.
Mãe afirma que filha foi atendida no Hospital Regional porque desmaiou
 Ildilene Correa dos Santos, de 31 anos, buscou a Delegacia de Polícia para denunciar que passou mais de uma hora e meia com a filha passando mal dentro do Hospital Regional Perpétuo Socorro e a filha somente foi atendida porque desmaiou.
Indignada a mãe procurou a Delegacia para comunicar que chegou por volta de 16h15min deste domingo, 21, no Hospital Regional, passado 10 minutos para fazer a ficha, ela disse que foi realizada a aferição da pressão arterial, em seguida orientada a entrar no consultório médico, no entanto a médica plantonista atendia outra pessoa, em seguida a médica disse que iria atender um paciente internado, enquanto isso ela e a filha de 15 anos aguardavam ser atendidas no corredor do Hospital. Após passar uma hora e meia aguardando, a adolescente desmaiou e somente assim foi atendida. A menina ficou em observação, tomando soro.

A mãe registrou a filha tomando soro, após aguardar mais de uma hora e meia com a adolescente se sentindo mal
 Ildilene também procurou a reportagem do O Mamoré relatando o ocorrido e sua indignação. Ela alega que passou mal ao ver a filha naquele estado, pois está grávida de 07 meses e com a ajuda de uma pessoa que ali se encontravam segurou a filha no momento que desmaiou. A mãe relatou nas redes sociais o fato e em seguida procurou a Delegacia.
Fonte: O Mamoré
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: