Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de maio de 2017

Jovem tenta transportar veículo furtado para a Bolívia com documentação falsa

Ao tentar entrar no país boliviano com documento falso de um veículo, o fiscal da Receita Federal comunicou a Polícia o fato, horas depois o jovem é preso e o carro recuperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ao tentar entrar no país boliviano, por meio de balsa, com documento falso de um veículo, o fiscal da Receita Federal comunicou a Polícia o fato, horas depois o jovem é preso e o carro recuperado.
Durante a manhã desta terça-feira, 02, no setor de Alfândega da Receita Federal que fica localizada no Porto Oficial do município de Guajará-Mirim/RO chegou um veículo Fiat Strada CE, de cor branca, placa OHR 5726, de Vilhena/RO, o condutor do veículo apresentou documento para o fiscal da Receita Federal, momento que os agentes da alfândega constataram tratar-se de documento falso do veículo, o motorista ao perceber que fora descoberto saiu em disparada com o carro. A Central da Polícia Militar foi informada do ocorrido, repassando os dados do veículo, as guarnições de serviço da PM e da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) localizaram o veículo em um estacionamento particular que funciona 24 horas, localizado nas proximidades do Porto Oficial. 

 Ao pesquisarem, os policiais constataram que a placa verdadeira do veículo é QBW 8229, furtado em Cuiabá/MT no dia 24 de março do corrente ano. Tetsushi Guzman Ardaya, de 23 anos, residente em Porto Velho, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia juntamente com o veículo, placa falsa e documento falso apresentado na alfândega, onde o mesmo foi autuado em flagrante pela prática dos delitos.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: