Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de maio de 2017

Jovem preso com moto roubada na capital afirma que levaria o veículo para Guajará Mirim

O acusado confirmou que a motocicleta era produto de roubo da capital e que ganharia R$ 500 para conduzi-la até a cidade de Guajará Miriam
Na manhã desta terça-feira (2), um jovem de 19 anos, Raimison P.S., foi preso na BR-425 Vila da Penha, Zona Rural de Porto Velho, após ser visto pela Polícia Militar pilotando uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa DAD 3118, em alta velocidade.
Foi dada ordem de parada e na abordagem foi realizada a pesquisa sobre o veículo através do Centro Integrado de Operação Policial (Ciop), que apresenta registro de furto/roubo do dia 24 de abril. 
O acusado confirmou que a motocicleta era produto de roubo da capital e que ganharia R$ 500 para conduzi-la até a cidade de Guajará Miriam, onde entregaria a uma pessoa conhecida como “Bolívia”, que o aguardaria no posto de combustível Nogueira, ao lado da Praça Jorge Teixeira.
Além da moto, um galão de gasolina que estava com o rapaz também foi apreendido, e Raimison apresentado na Central de Flagrantes, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniagora
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: