Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 12 de maio de 2017

Homem busca Delegacia para anunciar fim de relacionamento

Uma ocorrência a típica foi registrada na manhã desta sexta-feira, 12, onde um homem relata que não suportar mais ver as conversas em uma rede social de sua amásia e outra pessoa, homem decidiu romper o relacionamento.


 Uma ocorrência atípica foi registrada na manhã desta sexta-feira, 12, onde um homem relata que não suportava mais ver as conversas de sua amásia, em uma rede social com outra pessoa, então o homem decidiu romper o relacionamento.
O homem de 51 anos, residente no município de Guajará-Mirim/RO, relata que convive cerca de quatro meses com sua mulher, notando que a mesma mudou com o passar do tempo e também observou conversas registradas no aparelho celular (no facebook) dela com outra pessoa, o mesmo conversou com ela pedindo para que se comportasse e não respondesse dessa maneira. Ele alega que o diálogo com a mulher não deu jeito nela, as conversas na rede social continuaram, então na noite anterior conversou com ela sobre o rompimento do relacionamento e que no dia seguinte estaria tudo acabado entre eles. Por volta de 5h da manhã acordou com o barulho da TV alta, a amásia lhe indagou se o mesmo mudou de ideia, ao receber a resposta negativa, ela saiu e ele continuou a dormir. Ao acordar ficou preocupado com a atitude da mesma, temendo que algo ocorresse ou ela inventar algo que não ocorreu, então resolveu buscar a Delegacia e registrar a ocorrência por precaução.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: