Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de maio de 2017

Giro Policial

Confira as principais ocorrências policiais


 Rixa antiga entre mulheres: Uma sai com corte no rosto 
Na madrugada deste domingo, 28, em uma festa realizada em um clube do município, no bairro Santa Luzia, foi palco da briga entre duas mulheres, uma delas saiu com corte no rosto e dores na cabeça. Policiais militares quando apuravam as informações da ocorrência tiveram que conter com disparos, algumas pessoas que partiram contra a guarnição e viaturas.
Segundo a PM, por volta de 3h40min, ao atenderem o chamado da ocorrência chegaram ao clube e depararam com, Daniele C. N., de 22 anos, ensangüentada e com um corte no rosto. Ao adentrarem no clube, localizaram a segunda envolvida na brigada, Gabriela A. G., de 20 anos, na saída com as duas envolvidas, várias pessoas partiram para agredir a Gabriela e os policiais, latas, garrafas e até mesmo pedras foram lançadas contra a envolvida na briga, policiais e viaturas, chegando a quebrar o vidro do camburão traseiro da viatura 754. Para conter os ânimos, os policiais realizaram dois disparos de escopeta calibre 12, com munição não letal para dispersar o tumulto. Bombeiros socorreram Daniele, que ficou sob observação médica no Hospital Regional Perpétuo Socorro, apresentando lesão na testa, nariz e queixo. De acordo com relatos da mesma, encontrava-se no salão do clube, dançando com sua irmã, momento em que esbarraram com Gabriela, e notaram que ela estava brava, ela disse que foi conversar com a mesma, mas esta lhe desferiu um golpe com uma faca ou canivete que atingiu seu rosto.
 Já Gabreila alega que estava no salão do clube, quando viu se aproximando Daniele na companhia de outras pessoas, passando a agredi-la, causando vermelhidões no rosto, escoriações pelos braços e pescoço, em sua defesa pegou um caco de vidro e desferiu contra o seu desafeto (Daniele), atingindo o rosto. Gabriela, alegou estar sentido fortes dores de cabeça devido as agressões. Afirmou que há uma desavença antiga entre ambas as envolvidas, o que motivou a briga.
Ambas decidiram pela representação criminal. Foram intimadas a se apresentarem no Cartório de Termo Circunstanciado da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, onde será lavrado um TC em seu desfavor das duas mulheres envolvidas na briga, pela prática do crime lesão corporal de natureza leve (art. 129, caput, do CP), conforme determinou o delegado Iury de Medeiros Brasileiro. Após exame de corpo de delito, as acusadas foram liberadas.
 Fonte: O MAMORÉ


Comércio tem diversos produtos furtados
Ao retornar ao seu comércio, que encontrava-se fechado, José Walber Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi surpreendido ao encontrar a porta violada e diversas mercadorias furtadas.
Na noite deste sábado, 27, o comerciante buscou a Delegacia para comunicar que viajou para outro estado, ao retornar encontrou violada a porta dos fundos do comércio denominado Casa de Carne Giovana, localizada a Avenida Princesa Isabel, bairro Próspero. Segundo José foram furtados: 16 pacotes de papel higiênico, 30 pacotes de sabão em pó, 05 francos de óleo comestível, 15 palha de bombril, 50 pacotes de sal, 10 pacotes de sal grosso, 24 pacotes de arroz de 1kg, 24 pacotes de macarrão de 500 kg, 03 pacotes de leite condensado, 24 garrafas de alvejante, 25 caixinhas de achocolatados, 08 caixas de suco frutal, 10 unidades de margarina de 250 kg, 02 frascos de água sanitária de dois litros, 20 latas de milho verde, 18 frascos de amaciante de dois litros, 10 latas de salsichas, 10 pacotes de açúcar de 1 kg, 10 pacotes de ketchup, 30 pacotes de nissim miojo, 05 pacotes de café, 30 unidades de extrato de tomate, 02 facas de açougueiro, 02 caixinhas de computador, 01 máquina calculadora e 01ventilador de mesa.     
A vítima ainda ressaltou que avistou alguns produtos de seu comércio apreendidos na Delegacia, informando ao comissariado de plantão. O Sevic está apurando a denúncia.
Fonte: O MAMORÉ


 Ladrão utiliza redes sociais de vítima para enviar imagens pornográficas

Uma mulher de 36 anos após ter seu aparelho celular furtado, tem passado por maus bocados.
Segundo a vítima ao registrar ocorrência policial de furto, alega que na sexta-feira, 26,  deixou seu aparelho em cima de um balcão, para pagar salgados em uma banca localizada na Praça Mário Correia, no centro do município. Ela saiu e esqueceu o aparelho no balcão, após alguns minutos ao retornar não mais encontrou o celular. Pessoas no local disseram não ter visto nada. Agora para surpresa da vítima, quem está com o seu aparelho está usando sua conta do facebook e whatsapp, enviando fotos de seu órgão genital aos contatos da mulher. Preocupada com a situação, a mulher solicita providências policiais e cabe ao Serviço de Investigação e Captura (Sevic) apurar a denúncia.
  Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: