Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 21 de maio de 2017

Giro Policial

Confira: Militar perde controle de veículo e atinge poste de energia; Desentendimento e golpes de faca marcam bebedeira em um dos corredores do Mercado Pública; Furto: Comerciante tem prejuízo de aproximadamente 500 reais...


Militar perde controle de veículo e atinge poste de energia
Parte dos bairros de Guajará-Mirim/RO, amanheceram sem energia elétrica, por conta de uma colisão de um veículo em um poste, ocorrido por volta de 05h45min deste domingo, 21. Ninguém ficou ferido.

 O militar da base área, Wligles Ferreira Queiroz Sousa, de 24 anos, transita sentido centro/bairro pela Avenida XV de Novembro, em seu veículo Honda Civic, de cor prata, placa MZQ 9385 de Porto Velho/RO, quando ao se aproximar da rotatória, localizada na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, perdeu o controle da direção e atingiu o poste de energia elétrica. 
 
O motorista e passageiro nada sofreram, o veículo ficou com avarias no para choque dianteiro, capô, radiador, para brisa e para lama dianteiro.
  O poste ficou com sua base parcialmente danificada. A Politec (Polícia Técnico Científica) foi acionada. Após a perícia no local, o veículo foi restituído ao seu proprietário. A ocorrência policial foi registrada por guarnição de serviço da Polícia Militar.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Redes sociais


Estudantes têm aparelhos celulares furtados dentro de escolas 
Ambas as estudantes procuraram a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o furto do aparelho celular, ocorrido nesta sexta-feira, 19, sendo que as mesmas estudam em escolas estaduais distintas localizadas no centro do município de Guajará-Mirim/RO.
Uma adolescente de 14 anos, na companhia de um responsável, buscou a Delegacia para denunciar que encontrava-se na escola, participando de uma peça teatral, quando deixou o aparelho celular sobre uma mesa. As câmeras de segurança da escola não capturam a imagem no local do furto. Através de rede social, grupo de whatsaap, percebeu que a pessoa que furtou o aparelho, acessou a sua conta com outro número de celular, no entanto reconheceu a imagem do perfil como sendo a mesma que ela havia postado, não sendo alterada pelo acusado. Disse ainda que o aparelho celular não está quitado, solicitando providência policiais. A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) já tem informação que poderá auxiliar na investigação do furto.
A outra adolescente, de 15 anos, que também relatou o furto de aparelho celular dentro da escola, disse que o fato ocorreu durante sua permanência naquela unidade escolar. Alegando que costumeiramente deixava o aparelho guardado no bolso da calça, sentiu falta do aparelho no intervalo da aula, quando se encontrava no refeitório. A vítima acredita que alguém deva ter puxado o aparelho do bolso e ela não percebeu.
Fonte: O MAMORÉ

 

Desentendimento e golpes de faca marcam bebedeira em um dos corredores do Mercado Público
O fato ocorreu durante a tarde de sexta-feira, 19, quando três pessoas ingeriam bebida alcoólica, um dos envolvidos utilizou uma faca para atingir seu desafeto, mas foi contido pela testemunha.
Conforme a ocorrência policial registrada pela PM, Eraldo Gusmão Velasquez, de 50 anos, encontrava-se em um dos corredores do Mercado Público, na companhia de amigos, ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento Eraldo e um homem conhecido por “Cafezinho”, se desentenderam e passaram a discutir, em seguida travaram luta corporal. “Cafezinho” desferiu um soco no rosto de Eraldo, que apresentava lesões no olho direito, corte no supercílio e na pálpebra. Não satisfeito, “Cafezinho” sacou da cintura uma faca, tentou desferir golpes na vítima, uma testemunha interferiu na briga e impediu os cortes de faca. O acusado correu, a vítima se negou a comparecer a Delegacia de Polícia para a realização de exame de corpo de delito.
Fonte: O MAMORÉ


Furto: Comerciante tem prejuízo de aproximadamente 500 reais
Ao chegar em seu comércio, na manhã deste sábado, 20, Adriano José Farias De Oliveira, de 44 anos, levou um grande susto.
Adriano observou que ladrão invadiu o comércio localizado a Avenida Marechal Deodoro, no Centro, invadindo o imóvel ao lado, pularam o quintal dos fundos do vizinho e adentrou no seu comércio. Foram subtraídos vários bebidas, entre refrigerantes e vinhos, além de outros objetos. A vítima afirmou que teve um prejuízo aproximado de R$ 500,00. O ladrão saiu por onde entrou e não violou nada no prédio, mas abandonou sacolas amarradas em uma grade, utilizadas para escalar.
Fonte: O MAMORÉ
 
 

Nova Mamoré: Dupla armada invade residência e rouba motocicleta na zona rural
Na manhã desta sexta-feira (19), uma família viveu minutos de desespero ao ter sua residência invadida por dois criminosos armados. O caso foi registrado na linha 6 D, zona rural do município de Nova Mamoré/RO.
Segundo informações, a família estava em casa quando a dupla se aproximou, rendeu as vítimas com tom de agressividade e obrigou as vítimas a entregarem a chave da motocicleta, fazendo ameaças dizendo: “Dá a chave da moto se não morre".
Uma das vítimas estava tão nervosa com a situação que não lembrava onde estava a chave da motocicleta, momento em que um dos marginais colocou a arma próxima a cabeça da vítima afirmando que iria matá-lo se não entregasse a chave naquele momento. Logo após a vítima foi arremessada contra a parede, em seguida a vítima disse aos assaltantes que a chave estava na motocicleta, e na sequência os assaltantes fugiram na motocicleta Honda Titan Vermelha, placa NCN 5554, os bandidos fugiram em direção ao município de Nova Mamoré.
Na fuga um dos marginais deixou cair uma sandália de cor azul, a mesma foi entregue na delegacia local para ajudar identificar os suspeitos de terem cometido o crime de assalto a mão armada.
Fonte: Bastidores da Notícia
 



Dois acidentes marcaram o início do fim de semana, em Guajará-Mirim
  O primeiro acidente ocorreu durante a noite desta sexta-feira, 19, quando um homem colidiu a motocicleta com outro veículo conduzido por um jovem. O outro acidente, um motociclista bateu contra uma pedra ao lado do meio fio, perdendo o controle do veículo, durante a manhã deste sábado, 20.
 Frankisley Angelo Garcia Dos Santos, de 20 anos, transitava com a motocicleta CG 150 Titan, de cor vermelha, placa NBU 9811, de Ji-Paraná, pela Avenida Quintino Bocaiúva quando na confluência com a Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré, quando foi atingido por Edson Neri Ruiz, de 35 anos, que conduzia a moto CG 125 TITAN, de cor azul, placa NCO 0609, que invadiu a preferencial, sentido bairro Tamandaré/São José. Ambos os condutores caíram ao solo, Frankisley apresentava escoriações no braço direito e esquerdo, nádega direita e nos dois joelhos. Edson já apresentava corte no rosto, acima do olho esquerdo e um corte atrás da cabeça, sendo socorridos por bombeiros. Edson foi autuando no Art. 162, I do CTB, após os trabalhos periciais os veículos foram retirados do local. 
Por volta de 05h50min deste sábado, na Avenida Estevão Correia, bairro 10 De Abril, de acordo com a Polícia Militar, Marciano Costa Araújo, de 31 anos, foi encontrado caído ao solo. Populares afirmaram que ouviram um barulho forte vindo da via pública, ao verificarem notaram que o condutor da motocicleta modelo Biz, de cor verde, placa NBX 3930, que seguia sentido centro/bairro, perdeu o equilíbrio e chocou-se em uma pedra, que encontrava-se ao lado do meio fio, caindo na calçada da residência de numeral 2901. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, transportando a vítima para o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde apresentou um corte na boca, na testa, supercílio esquerdo e direito, além de escoriações no braço esquerdo.
Quanto aos três veículos envolvidos nos acidentes de trânsito, todos tiveram avarias nas carenagens e peças.
Fonte: O MAMORÉ

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: