Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de maio de 2017

Furto: Comerciante tem prejuízo de 3 mil reais

Durante a madrugada desta quinta-feira, 25, ladrões invadiram comércio localizado no bairro Jardim das Esmeraldas, município de Guajará-Mirim/RO e subtraíram diversos objetos.


Durante a madrugada desta quinta-feira, 25, ladrões invadiram comércio localizado no bairro Jardim das Esmeraldas, município de Guajará-Mirim/RO e subtraíram diversos objetos.
Segundo a Polícia Militar, Jerenice Gomes Ferreira, de 51 anos, proprietário do comércio denominado Manancial, localizado a Avenida 08 de Dezembro, durante a madrugada uma vizinha ao comércio avistou alguns homens correndo no meio da via carregando algumas mercadorias, a vítima foi informada do furto. Jerenice acionou a Polícia Militar, constatando que os ladrões utilizaram barras de ferros para violar as grades de proteção que davam segurança ao portão principal do comércio, além de cadeados quebrados.
A comerciante constatou que foram furtados as mercadorias: vários fardos de refrigerantes, frangos, sandálias, perfumes, bebidas alcoólicas entre vodka, pinga e conhaque, vários vidros de óleo de cozinha, pacotes de leite em pó, cigarros, isqueiros, papel higiênico, produtos de limpeza, produtos para cabelos, grande quantidade em moedas de vários valores, além de outros objetos que a vítima não soube informar devido ao estado emocional. O valor estimado do prejuízo, de acordo com a comerciante é de R$ 3.000,00.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: