Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 3 de maio de 2017

Família procura por mulher desaparecida em Guajará-Mirim

A família de Juscilene Sales dos Santos, de 23 anos, procura pela mulher, que foi vista pela última vez na tarde de sexta-feira, 28.


Juscilene Sales dos Santos  está desaparecida
 A família de Juscilene Sales dos Santos, de 23 anos, procura pela mulher, que foi vista pela última vez na tarde de sexta-feira, 28 de abril. Segundo o pai, Juscilene mora com o esposo e a filha de 03 anos no Bairro Planalto, em Guajará-Mirim/RO.
De acordo com o pai, Roberto Paiva dos Santos, de 48 anos, ela teria deixado a mamotocicleta que havia emprestado do mesmo, por volta de 00h do dia 28, retornando a pé para a sua residência. Já segundo o esposo, Sérgio Inuma da Cruz, de 26 anos, ele chegou em casa e encontrou a esposa, que após discutirem pois o mesmo apresentava cheiro de bebida alcoólica, a mulher saiu de casa apenas com a roupa do corpo e não mais retornou e nem deu notícias.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Juscilene deve ser repassada à Polícia Militar, pelo número 190, para a Polícia Civil, pelo 3541-2424 ou para os telefones dos familiares (69) 98476-7 736 (Sérgio Inuma) e (69) 98423-5266 (Roberto Paiva).
Fonte: O MAMORÉ
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: