Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de maio de 2017

Duas motocicletas são furtadas e Sevic recupera uma

Foi registrado nesta segunda-feira, 08, na Delegacia de Polícia Civil o furto de duas motocicletas modelo Biz. Os policiais do Sevic recuperaram um dos veículos furtados.


Foi registrado nesta segunda-feira, 08, na Delegacia de Polícia Civil o furto de duas motocicletas modelo Biz. Os policiais lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) recuperaram um dos veículos furtados.
O primeiro caso ocorreu na sexta-feira, 05, onde Leno Rogerio Batista de Souza, de 26 anos, disse que por volta de 22h40min emprestou a sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDQ 8046, para uma amiga, esta por sua vez foi buscar uma amiga e deixou o veículo estacionado em frente à residência localizada a Avenida Balbino Maciel, bairro  Santa Luzia, ao retornar ela não mais encontrou a moto.  

Em menos de 24 horas o veículo furtado é recuperado pelo Sevic
   A segunda vítima de furto de moto foi Deuziane da Silva Santos, de 26 anos, que teve sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NBM 6253, furtada de dentro da residência um conhecido, situado a Avenida Leopoldo de Matos, no centro, na madrugada desta segunda-feira, 08. Segundo a vítima, costumava guardar a moto na residência do conhecido, pois acreditando ser mais seguro o local. O veículo que é usado para transporte de seus filhos e para a renda familiar, deixou a mulher em desespero que buscou o Sevic na tentativa de localizarem seu veículo furtado. E diligência, os agentes do Sevic localizaram a motocicleta em uma residência que hoje funciona como fumódromo, na Avenida Madeira Mamoré, bairro Cristo.  O veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente restituído a vítima, que enalteceu o trabalho dos policiais.
Fonte: O MAMORÉ
Enviar
m

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: