Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de maio de 2017

Dois são presos em blitz da Lei Seca, em Nova Mamoré

Realizada neste fim de semana a Operação Lei Seca no município de Nova Mamoré/RO, duas pessoas foram presas em flagranteadas por apresentar sinais de embriaguez alcoólica.


Realizada neste fim de semana a Operação Lei Seca no município de Nova Mamoré/RO, duas pessoas foram presas em flagranteadas por apresentar sinais de embriaguez alcoólica.
Um homem de 32 anos, transitava com a motocicleta modelo CG 150 Fan, cor preta, pela Avenida José Ribeiro da Costa, no centro comercial, por volta de meia noite e meia deste sábado, 20.  O condutor foi abordado na blitz, apresentando embriaguez alcoólica (olhos vermelhos, odor de álcool no hálito), este aceitou realizar o teste de alcoolemia no aparelho etilômetro sendo aferido a quantia de 0.63mg/l (miligrama de álcool por litro de ar).  A motocicleta foi conduzida para o pátio da Ciretran, naquele município, por não estar em dia com o licenciamento anual.
Na Avenida José Ribeiro da Costa confluência com Avenida Antônio Matos Piedade, no centro, na madrugada deste domingo, 21, outro homem, de 45 anos, dirigia um automóvel Monza, cor vermelha, parado na fiscalização, foi submetido a teste de bafômetro que constatou a quantia de 0.54 mg/l (miligrama de álcool por litro de ar). O automóvel foi removido ao pátio da CIRETRAN por não se encontrar devidamente licenciado.
 A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova autuados em flagrante pela prática da infração penal descrita no art. 306, caput da Lei nº 9.503/97 – Código de Trânsito Brasileiro.
Na madrugada de sábado, 20, na Avenida José Ribeiro da Costa, um adolescente de 17 anos, também foi abordado na blitz. Além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação, devido à idade, o condutor afirmou ter ingerido bebida alcoólica, porém se recusou a realizar o teste do etilômetro. A motocicleta foi removida ao pátio da CIRETRAN, em Nova Mamoré, por não se encontrar devidamente licenciada.
Fonte: O MAMORÉ
Fotos: Divulgação Ciretran/GM
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: