Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de maio de 2017

Com apenas um ponto em dez jogos no estadual, Guajará luta para se reerguer

Glorioso terminou o primeiro turno sem nenhum ponto. No returno conquistou um empate contra o RSC e acumula duas derrotas consecutivas
Guajará e Rondoniense
A campanha do Guajará no Campeonato Rondoniense de 2017 não está sendo como o clube planejou no início da temporada, quando almejava estar entre os líderes para brigar por uma das quatro vagas na semifinal da competição. O time representante da cidade de Guajará-Mirim chega à quarta rodada do 2º turno com apenas um ponto conquistado ao longo de dez partidas e a pior defesa, com 29 gols sofridos até aqui.
No primeiro turno, o Glorioso da Pérola do Mamoré não obteve nenhum ponto, apesar de ter vencido o Ji-Paraná por 3 a 1 na quarta rodada. Devido a uma punição do TJD por ter jogado na primeira rodada sem atletas no BID, o clube foi punido com a perda de três pontos e uma multa de R$ 500. Por causa disso a equipe ocupou a lanterna da tabela durante o turno inteiro.
O returno caminha para a quarta rodada no próximo final de semana e o Guajará continua na última posição, com apenas um ponto conquistado no empate de 1 a 1 contra o Rondoniense ainda na primeira rodada. Lutando para se reerguer, o GEC ainda tem mais quatro jogos para tentar uma milagrosa liderança que lhe renderia a tão sonhada vaga para a próxima fase.
Os próximos adversários serão o Ji-Paraná, Barcelona, Genus e, por último, o Real Desportivo. Mesmo com uma difícil missão, os jogadores do elenco mantém viva a esperança de poder encerrar o estadual conquistando vitórias e brigando até o fim para dar alegria aos torcedores do alvirrubro. 
Após a derrota de 5 a 0 para o Ariquemes, sofrida na terceira rodada do returno, o time voltou o foco para o Ji-Paraná. As duas equipes se encontram no Estádio Biancão, às 16h do próximo domingo, 14.
Caso vença o Galo da BR, o Glorioso chegara a quatro pontos e ainda pode tentar três vitórias na reta final para surpreender, mas se perder praticamente elimina suas chances matemáticas de chegar nos líderes, por isso a partida é encarada como uma decisão.

Fonte: Globo Esporte
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: