Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de maio de 2017

Coluna Almanaque - MARCADO PARA MORRER

Por Fábio Marques
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Fábio Marques
Acredito que meus dias de batalha por este planeta estão com os dias contados. Meu sexto sentido alerta que encontra-se em fase de atalhos um diabólico projeto para liquidar de uma vez por todas com este pobre escriba. Tenho notado. Parece que meus artigos irritam políticos com aversão às críticas e magnatas que aprontam planos para a tocaia. Observo aqui e acolá automóveis me seguindo à saída do trabalho ou ainda rondando minha casa. Não sei porque tanto incômodo por causa de jogos de palavras em forma de críticas ácidas.
##########

Relembro que à época da campanha da eleição suplementar, andaram me dizendo que pessoas raivosas com meus garranchos, iriam revidar à sua maneira. Rebato a estes cidadãos que antes de atentarem contra minha vida, que revidem punindo a si mesmos pela ignorância em ciência política fazendo uma limpeza completa em seus tutanos cerebrais.
##########

Denúncias ainda que vagas, efetuadas por pessoas que preferem ficar anônimas tem chegado até o titular desta Coluna e dão conta de que maus alunos saídos da cidade com o intuito de fazerem profissão além-montanhas, além de não se formarem, ainda ficam posando de popstars e levando pessoas ingênuas à indução de que são notáveis PHDs com canudos e diplomas das melhores academias da América Latina. Se é fato ou boato, não se tem notícia. Se for verdade, incorrem estes farsantes em ilícito tanto criminal como social. O charlatão engana toda a sociedade antes de enganar a si mesmo. Na imprensa de fronteira já tivermos casos de falsários que acabaram pagando por abusar da boa-fé das pessoas. Uns tiveram que arrumar suas bagagens e se mandaram às pressas da cidade, enquanto outros foram parar na cadeia. Toda armação, toda máscara, todo disfarce, um dia acaba caindo.
##########

Ao contrário do que se propagou em alguns sites da cidade, o maquinário levado para realizar a limpeza das avenidas no Distrito de Surpresa, só foi possível de se conseguir graças ao empenho dos vereadores Sérgio Bouez e Sicsú.
##########

Bem cotado nas sondagens boca-a-boca para a disputa eletiva de 2018, o presidente da Câmara de Guajará-Mirim, Sérgio Bouez, desponta como virtual candidato à Assembléia do Estado. Em seu terceiro mandato como vereador, Sérgio Bouez esteve a frente do Palácio Pérola como chefe interino do Executivo entre Janeiro e Março, onde desenvolveu um trabalho de excelência que já está deixando muita gente com saudades. No meio de tanta demagogia, jogadas para a platéia, bla-bla-blás e enganação política, Sérgio Bouez aparece como um nome á altura do cacife e honradez que se exige de um político exemplar.
##########

Na Câmara Municipal, o nome do presidente da Câmara hoje é unanimidade entre seus pares e funcionários da Casa. Hoje a Câmara está mais ativa e atuante. Hoje a Câmara tem em sua presidência uma pessoa que se antecipa aos fatos e não apenas os discute, uma pessoa que está sabendo honrar todos os votos obtidos tanto à vereador como na disputa á prefeitura e que hoje está servindo de bússola para todos os cidadãos que apostam suas fichas em seu nome para o pleito eletivo de 2018.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: