Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de maio de 2017

COE apreende caminhão de frete carregado com 77 sacas de café roubadas em Guajará-Mirim

Diante dos fatos, os dois foram levados para Central de Flagrantes, onde foi verificado que a carga de café havia sido roubada na cidade de Guajará-Mirim juntamente com um caminhão.
Uma carga de café, que foi roubada no último dia 15, estava sendo comercializada por um cerealista no Bairro Setor Industrial, em Porto Velho. Policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), através do Núcleo de Inteligência, receberam informações de que o caminhão estaria no Bairro Renascer e seria abastecido com a carga roubada, que seria vendida no início da tarde desta sexta-feira (26).
Os policiais foram até o local indicado e avistaram o caminhão, mas não fizeram abordagem, esperaram ele sair para ver aonde iria. Já na Avenida Jorge Teixeira com Imigrantes, o caminhão foi parado por um motoqueiro e nesse momento os policiais iniciaram a abordagem.
Questionados sobre o que havia no interior do caminhão os suspeitos Márcio H.M., 38 anos, e um menor de 17 anos, relataram que eram as 77 sacas de café e que iriam fazer a entrega da mercadoria em um cerealista no Setor Industrial. Indagados sobre a origem da mercadoria, a dupla não deu precisão e um dos suspeitos disse que um homem conhecido apenas como "Pererê" teria deixado essas sacas na casa de um dos envolvidos e que eles poderiam vender.
Diante dos fatos, os dois foram levados para Central de Flagrantes, onde foi verificado que a carga de café havia sido roubada na cidade de Guajará-Mirim juntamente com um caminhão. O caminhão roubado já havia sido recuperado, e o que foi apreendido na tarde desta sexta-feira estava apenas fazendo o frete contratado por Márcio.
Fonte: Rondoniagora
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: